Premiere exibe com exclusividade jogos atrasados do Brasileirão

Reprodução

A partir deste meio de semana, todos os 20 clubes do Brasileirão estarão com a mesma quantidade de jogos. Quatro partidas atrasadas, envolvendo equipes que estão na briga pelo título ou contra o rebaixamento prometem mexer com a classificação nos próximos dias. Duas delas acontecem na noite desta quarta-feira. O Premiere mostra para todo o país o confronto entre Cruzeiro e Vasco, a partir das 19h, diretamente do Mineirão. Os dois times atualmente estão com 40 pontos e fora da zona dos quatro últimos colocados na tabela. Uma hora antes de a bola rolar Rogério Correa comanda o ‘Aquecimento sportv’, no estádio, ao lado dos comentaristas Grafite e Henrique Fernandes. Neste mesmo dia, logo depois de ‘Terra e Paixão’, a TV Globo exibe para todo o país a partida que envolve os atuais campeões da Libertadores e da Copa do Brasil. No Maracanã, Gustavo Villani conta as emoções de Fluminense x São Paulo, acompanhado de Ana Thaís Matos e Roger Flores. 
 
Na quinta-feira é a vez de mais dois jogos que envolvem três postulantes ao título. Ambos terão transmissão exclusiva do Premiere. No Castelão, o Fortaleza recebe o Botafogo, segundo colocado, a partir das 19h, com a narração de Renata Silveira e os comentários de Paulo César Vasconcellos e Roger Flores. Se vencerem, os cariocas retomam a liderança. Já no Maracanã, o Flamengo, atualmente na sexta posição, recebe o Bragantino, quarto colocado, às 21h30. Jader Rocha comanda a cobertura, ao lado dos comentaristas Ledio Carmona e Paulo Nunes. O trio fica à frente do ‘Aquecimento sportv’ que entra no ar uma hora antes do apito inicial. Na noite de sexta-feira, abrindo a 35ª rodada da competição, o Corinthians recebe o Bahia na Neo Química Arena, às 21h, com transmissão exclusiva do Premiere, na voz de Everaldo Marques e com as análises Sérgio Xavier e Dodô. 
 
Brasil encara a Argentinas sexta-feira por vaga na final da Copa do Mundo Sub-17 com transmissão do sportv
 
Depois de eliminar o Equador nas oitavas de final, a seleção brasileira terá outro adversário sul-americano pela frente na briga por um lugar na semifinal do torneio. Mas desta vez o confronto carrega a maior rivalidade do continente. A partir das 9h desta sexta-feira, o Brasil enfrenta a Argentina, diretamente de Jacarta, na Indonésia, com transmissão do sportv. Maior vencedora da história da competição, com quatro taças, a equipe amarelinha defende o título da última edição, em 2019. Os hermanos ainda não ganharam este troféu. Clayton Carvalho narra as emoções deste clássico, com as análises de Pedro Moreno. Quem passar encara o vencedor do duelo entre Espanha e Alemanha, que acontece no mesmo dia, a partir das 5h30, também com exibição do sportv. 
 
Quarta-feira, 22 de novembro
 
5h30 – Inglaterra x Uzbequistão (Copa do Mundo da FIFA Sub-17)
Transmissão: sportv
 
9h – França x Senegal (Copa do Mundo da FIFA Sub-17)
Transmissão: sportv2
 
19h – Cruzeiro x Vasco (Campeonato Brasileiro – Série A)
Transmissão: Premiere
 
 21h30 – Fluminense x São Paulo (Campeonato Brasileiro – Série A)
Transmissão: TV Globo e Premiere

Quinta-feira, 23 de novembro

19h – Fortaleza x Botafogo (Campeonato Brasileiro – Série A)
Transmissão: Premiere
 
 21h30 – Flamengo x Bragantino (Campeonato Brasileiro – Série A)
Transmissão: Premiere
 
Sexta-feira, 24 de novembro

5h30 – Espanha x Alemanha (Copa do Mundo da FIFA Sub-17)
Transmissão: sportv
 
9h – Brasil x Argentina (Copa do Mundo da FIFA Sub-17)
Transmissão: sportv
 
16h30 – Colônia x Bayern de Munique (Campeonato Alemão)
Transmissão: Premiere
 
 21h – Corinthians x Bahia (Campeonato Brasileiro – Série A)
Transmissão: Premiere

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato