Revivendo um Amor no Natal é a estreia deste sábado na programação especial natalina do Lifetime

Divulgação

A coleção Amor no Natal do Lifetime tem oito histórias natalinas originais, que se somarão aos cerca de 60 filmes e 22 estreias, que irão ao ar durante os meses de novembro e dezembro. São produções latino-americanas, com histórias que enaltecem o amor, a harmonia familiar e, acima de tudo, as tradições e costumes do Natal na América Latina. Esses elementos também compõem o romance inédito Revivendo um Amor no Natal, que estreia dia 25 de novembro, ás 21h05.

Na trama, o ator Carlos Ponce (A Espiã que Sabia de Menos, Amores que Enganam) interpreta um famoso cantor, Lucas, que reencontra uma paixão da juventude. Conhecido pelo sucesso de uma música de Natal, ele surpreende a todos ao decidir não incluí-la no repertório de Natal daquele ano, e cancela seus shows para passar as natalinas na pequena cidade onde nasceu. Ao chegar, reencontra um amor de juventude que nunca conseguiu esquecer, Elisa (Fabiola Campomanes, As Tontas Não Vão ao Céu). Com sua música, Lucas espera ajudá-la a salvar a creche da cidade. Será que vai conseguir?

Amor no Natal/Revivendo um Amor no Natal (Mi Amor en Navidad, 2023, MEX)
Gênero: romance
Direção: Henry Colmenares                                                                                 
Elenco: Carlos Ponce, Fabiola Campomanes, Luis Allende
Classificação indicativa: livre

Próximas estreias:

2/12

Cabana de Natal (Juntos Esta Navidad)

Após um rompimento amoroso, Isabel (Africa Zavala, Lágrimas de Amor) decide reservar uma cabana de férias para passar o Natal sozinha. Mas um erro faz com que a mesma casa seja alugada por Juan Andrés (Rodrigo Guirao, Rubí, Amas de Casa Desesperadas), um pai viúvo, e sua pequena filha. Os três são obrigados a compartilhar a cabana e os preparativos para as festas. A convivência e a magia do Natal farão a diferença.

9/12

Troca de Famílias no Natal (Intercambio Navideño)

As gêmeas Maya e Ana Maria (Cecília Galliano, A Desalmada) foram separadas ao nascer e entregues a famílias muito diferentes. Anos depois, elas se reencontram e concordam em não contar aos seus pais adotivos que se conhecem. Ana Maria, uma executiva de sucesso, e Maya, uma incansável filantropa, decidem trocar de vidas durante o Natal. O que poderia dar errado?

Classificação Indicativa: Livre

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato