Rodrigo Alvarez visita o túmulo de Lázaro, na antiga Betânia

Reprodução TV Aparecida

O "Expedições ao Sagrado" desta quinta-feira (23/11), às 22h, na TV Aparecida, vai visitar o lugar onde ocorreu um dos milagres mais impressionantes de Jesus. Na companhia de Rodrigo Alvarez, os telespectadores vão conhecer a antiga Betânia, relatado no Evangelho de João como local da ressuscitação de Lázaro, quatro dias após seu falecimento.

Rodrigo vai caminhar pelo vilarejo de Al-Azariya, na antiga Betânia, que hoje é uma cidade islâmica, com população muçulmana, mas que guarda um dos pontos mais importantes para o cristianismo: o Túmulo de Lázaro. O jornalista vai fazer um estudo sobre esse milagre e suas consequências na história de Jesus.

E ainda no episódio desta semana, Rodrigo Alvarez volta a Jerusalém para visitar o Vale do Julgamento Final, local por onde Jesus passou, com importância bíblica e arqueológica imensa. O lugar abriga milhares de sepulturas de judeus, cristãos e muçulmanos. E também mostrará onde estão as tumbas de Absalão e Zacarias.

"Expedições ao Sagrado'', quinta-feira, às 22h  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato