Samuel Estevam, ator mirim de ''A Infância de Romeu e Julieta'', apresenta teorias sobre os mistérios que marcam a novela

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

Os apresentadores Ana Zimerman e Nicholas Torres recebem Samuel Estevam no “Queijo com Goiabada” desta terça-feira, 21 de novembro. O jovem talento de “A Infância de Romeu e Julieta” comenta sobre suas habilidades artísticas e mostra sua teoria sobre o desfecho da novela. O episódio será exibido às 21h40, no canal da TV ZYN no YouTube.

Samuel Estevam interpreta Dimitri em “A Infância de Romeu e Julieta”. Dimitri é o primeiro personagem do ator mirim, mas ele já fez figuração na novela “Poliana Moça”. O garoto também toca bateria, contrabaixo e possui talento na dança.

“A dança, eu acho que é dom, eu puxei um lado da minha família. Minha mãe dança jazz, minha tia dança street dance, minha irmã também já dançou com minha tia, meu primo também”, diz Estevam.

Dimitri é o caçula de Fred [Velson D’Souza] e Glaucia Monteiro [Karin Hils]. Ele é o oposto de Nando [Lukas Cabral], o mais velho; o que ele tem de gênio, tem de rebelde. Os pais não dão a atenção necessária, fato que explica o comportamento do garoto. Apesar do seu jeito marrento e revoltado, Dimitri, não se acostuma com as maldades do Pedalzera, e ao lado Nath [Arlyane Carvalho], Ian [Miguel Soares] e Ellen [Bella Alelaf] forma a Turma do Bem, um grupo que ajuda a comunidade e estão prontos para desvendar tudo sobre o passado de Castanheiras.

A rivalidade entre a família Campos e a Monteiro é o conflito central da novela, alguns impasses já foram apresentados, como o caso da prisão de Mariana [Juliana Schalch], mas a briga principal entre Leandro [Guilherme Sant’Anna] e Hélio [Luiz Guilherme] ainda é desconhecida pelo público. O ator mirim declara que sabe o que ocorreu no passado de Castanheiras.

“Coisas do passado, eu já sei o que aconteceu, não posso contar, mas eu acho que Dimitri e os amigos dele vão continuar caminhando e espero que eles consigam descobrir tudo”, afirma o convidado.

A Turma do Bem precisa completar o “Caminho Dourado das Sete Missões” dentro do MDI (Mundo da Imaginação) - lugar místico onde as crianças conseguem acessar-, para chegar na porta que esconde um grande mistério. Samuel tem uma teoria sobre o futuro dessa trama: “A minha teoria é que no final da novela os adultos, além das crianças, consigam entrar no MDI e completar o ‘Caminho Dourado das Sete Missões’ todo mundo juntos [...] Minha teoria é que atrás da porta vai ter o segredo que vai unir as famílias.

O podcast “Queijo Com Goiabada” vai ao ar toda terça, logo após a exibição da novela, no YouTube da TV ZYN, SBT Vídeos e nas plataformas de áudio.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato