''Saúde e Fé'' traz como tema o cuidado com as crianças nas férias

Divulgação Juana Tannús/TV Aparecida

Neste sábado (25/11), às 15h, Frei Rinaldo Stecanela comanda mais uma edição do "Saúde e Fé", trazendo como tema o cuidado com as crianças nas férias.

O programa vai receber a pediatra Dra Jaqueline Agostinho para falar sobre os cuidados necessários com as crianças nesse período em que não estão na escola e passam maior parte do tempo em casa. E ainda como se organizar com as crianças nas viagens de família.

Entre os tópicos da entrevista estão a importância de manter a criança hidratada, de sempre passar o protetor solar, como incentivar as crianças a praticar atividades físicas e ainda dicas de prevenção de acidentes domésticos. E também como se atentar a saúde emocional e mental dos pequenos.

"Saúde e Fé", sábado, às 15h

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato