Série inédita do A&E acompanha detentos em suas primeiras passagens pela polícia

Divulgação

Fichados: Primeira Vez na Prisão (Booked: First Day In), que o A&E exibe a partir de terça, 28 de novembro, ás 11h50,  retrata pessoas que são levadas à prisão, em todos os Estados Unidos – estima-se que sejam 25 mil por dia. A nova série acompanha essas pessoas que cometeram desde delitos menores a crimes graves, ao longo de todo o processo, oferecendo um olhar extraordinário sobre situações mais incomuns, estranhas e tensas.

Cada episódio mostra a história de um preso, com sua permissão, enquanto é admitido no sistema, além de contar qual motivo o levou à prisão. Os telespectadores são conduzidos a uma aventura, ao mesmo tempo em que assistem a todo o processo de fichamento dos presos e seus primeiros dias em privação de liberdade.

O A&E exibe dois episódios inéditos por semana.

No primeiro da série, Cadeia ou fiança, diariamente, dezenas de milhares de pessoas são presas ou levadas a prisões dos Estados Unidos. Seja por terem cometido crimes grandes ou pequenos delitos, o programa mostra como eles passam seus primeiros dias num presídio a partir de suas próprias perspectivas.

Em seguida, em O cara errado, um movimento falso ou feito de modo errado pode levar qualquer pessoa diretamente à prisão: um filho é preso depois que seu pai colide com um carro por trás; e um entusiasta de corridas de carros é flagrado por um helicóptero, enquanto faz uma derrapagem durante um encontro de entusiastas de automóveis.

Classificação Indicativa: 14 anos

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato