TNT e HBO Max transmitem a grande final do Campeonato Paulista Feminino 2023

Reprodução

Chegou o momento da grande decisão do Campeonato Paulista Feminino 2023. No próximo domingo, dia 26 de novembro, a TNT Sports realiza cobertura completa e multiplataforma da segunda partida das finais do estadual mais competitivo do país. A partir das 10h15, a HBO Max e o canal TNT transmitem o clássico imperdível entre Corinthians e São Paulo.

O Tricolor carrega uma importante vantagem na busca pelo terceiro título estadual de sua história, já que venceu o primeiro confronto por 2x1. Atuando em casa, na Neo Química Arena, as Brabas do Timão apostam na força da torcida e na qualidade de um elenco multicampeão para reverter o resultado e conquistar a taça do Paulistão Feminino.  

Domingo, 26/11 
10h15 - Pré-jogo (HBO Max e TNT)
10h30 - Corinthians X São Paulo (HBO Max e TNT)

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato