Universal TV reexibirá 21ª temporada de Law & Order a partir da próxima terça

Divulgação

Os fãs da série jurídica e policial mais longeva da TV mundial terão uma boa surpresa no Universal TV. Isto porque, a partir do dia 21 de novembro, o canal irá reexibir toda a 21ª temporada de Law & Order, que conta com 22 episódios. Serão três episódios na sequência, das 21:30 à meia noite, por dia.

Nesta temporada, a difícil tarefa de prender suspeitos recai sobre o detetive Frank Cosgrove (Jeffrey Donovan), o novo detetive Jalen Shaw (Mehcad Brooks, novo membro do elenco) e a veterana tenente Kate Dixon (Camryn Manheim), enquanto os advogados que buscam justiça no tribunal incluem o lendário promotor público Jack McCoy (Sam Waterston), o promotor público assistente executivo Nolan Price (Hugh Dancy) e a promotora pública assistente Samantha Maroun (Odelya Halevi).

Criada pelo ganhador do prêmio Emmy® Dick Wolf, a icônica série original "Law & Order" narra o dia a dia dos detetives da polícia de Nova York que investigam crimes e os promotores públicos que processam os criminosos.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato