Ximbinha revela ter sido atacado por fãs: ''invadiram a minha casa''

Divulgação SBT

O Fofocalizando desta quinta-feira, 23 de novembro, exibe uma entrevista exclusiva com o músico Ximbinha. Em conversa com a apresentadora Gaby Cabrini, ele recorda fatos marcantes da carreira e comenta a época da separação de Joelma: “eu não terminei a Calypso. Eu levei pedrada, levei garrafada, só não me mataram, mas eu passei o pão que o diabo amassou”. E completa: “os fãs vieram me atacar de uma maneira que invadiram a minha casa”.

Ainda sobre a ex-esposa, conta: “no camarim ela ficava com as bailarinas e eu ficava com os músicos”. E relata: “meu casamento já tinha acabado há muito tempo, meu casamento não existia mais. A gente estava trabalhando. (Ela) Ficava em um quarto e eu ficava em outro”. Sobre a razão de não ter se pronunciado antes, responde: “me calei esse tempo todo pra preservar a minha família, preservar meus filhos”.

Ao citar mensagens que recebe dos fãs, ele diz que muitos pedem seu retorno e conta o que eles falam: '''Volta Ximbinha!’ A Banda Calypso não é só a voz, a guitarra tinha tanta força quanto a voz''.

O Fofocalizando vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 14h15, no SBT.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato