André, Tonzão e WL disputarão hoje à noite, ao vivo, última Prova do Fazendeiro da temporada

Divulgação Record

Hoje à noite (13/12), ao vivo, acontecerá a última Prova do Fazendeiro desta temporada. André, Tonzão e WL vão enfrentar o desafio nesse momento decisivo do jogo e tão pertinho da grande final do programa. O objetivo do trio será escalar uma torre para conquistar o chapéu mas, para isso, precisarão encarar várias etapas de uma emocionante disputa que envolve pontaria e agilidade.

A prova será dividida em quatro fases. Na primeira, os peões deverão usar a pontaria para abrir um depósito onde estão guardadas peças 3D e conseguir retirá-las do local. Em seguida, os participantes terão que utilizar as peças 3D para construir uma embalagem gigante de uma marca de produtos de beleza, que será montada sobre uma base. O primeiro peão que finalizar esta etapa irá direto para o desafio final: o da torre. Na terceira etapa do desafio, o trio terá que desenrolar cordas de um carretel gigante e plugar na lateral dessa embalagem. Quem cumprir primeiro, também seguirá para o desafio final da torre, juntando-se ao outro peão que venceu a fase anterior.

Para levar o último chapéu da temporada, cada peão se posicionará de um lado da torre. A missão agora será puxar os pinos gigantes posicionados em sua lateral e escalar, depois chegar ao topo da estrutura e, finalmente, bater o sino. Quem conseguir, será o novo Fazendeiro.  

A Fazenda 15 vai ao ar todos os dias: segunda a sexta, a partir das 22h45; sábado, às 22h30; e aos domingos, às 23h.

Apresentado por Adriane Galisteu, o reality show é produzido pela Teleimage, com direção-geral de Fenando Viudez e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato