Apple TV+ anuncia as novidades de janeiro de 2024 na plataforma

Confira as novidades de janeiro de 2024 no Apple TV+. Em janeiro, a plataforma terá duas superestreias e dois finais de temporada de séries de sucesso! 

No dia 10 de janeiro, quarta-feira, estreia "Histórico Criminal" (“Criminal Record"), thriller policial de oito episódios, estrelado pelo vencedor do Oscar e do BAFTA Peter Capaldi ("Doctor Who", "The Thick of It") e pela indicada ao Prêmio Laurence Olivier e ao Critics Choice Award Cush Jumbo ("The Good Wife", "The Good Fight", "The Beast Must Die"). 

No dia 26 de janeiro, sexta-feira, estreia o aguardado drama sobre a Segunda Guerra Mundial "Mestres do Ar" ("Masters of the Air"), com produção executiva de Steven Spielberg, Tom Hanks e Gary Goetzman (também produtores de "Irmãos de Guerra" e "O Pacífico"). No elenco estelar, liderado pelo indicado ao Oscar Austin Butler, estão: Callum Turner, Anthony Boyle, Nate Mann, Rafferty Law, o indicado ao Oscar Barry Keoghan, Josiah Cross, Branden Cook e Ncuti Gatwa. 

Séries em finais de temporada: 

Sexta-feira, 12 de janeiro: ''Monarch - Legado de Monstros'' (“Monarch: Legacy of Monsters”) - Chega ao final a temporada da série de sucesso baseada no Monsterverse da Legendary, estrelada por Kurt Russell, Wyatt Russell, Anna Sawai, Kiersey Clemons, Ren Watabe, Mari Yamamoto, Anders Holm, Joe Tippett e Elisa Lasowski. 

Sexta-feira, 12 de janeiro: ''For All Makind'' - Fim da quarta temporada da série dramática espacial elogiada pela crítica, criada por Ronald D. Moore, indicado ao Globo de Ouro e ao Emmy, e por Ben Nedivi e Matt Wolpert, indicados ao Emmy. 

Apple TV+ estreia "Histórico Criminal"
(''Criminal Record") na quarta-feira, 10 de janeiro 


"Histórico Criminal" (“Criminal Record") é um thriller policial de oito episódios, estrelado pelo vencedor do Oscar e do BAFTA Peter Capaldi ("Doctor Who", "The Thick of It", premiado com o Oscar de Melhor Curta de 1995 por "Franz Kafka's It's a Wonderful Life" ) e pela indicada ao Prêmio Laurence Olivier e ao Critics Choice Award Cush Jumbo ("The Good Wife", "The Good Fight", "The Beast Must Die"). Na quarta-feira, 10 de janeiro, "Histórico Criminal" estreia no Apple TV+, com os dois primeiros episódios, seguidos por novos até 21 de fevereiro.

Do indicado ao prêmio BAFTA Paul Rutman ("Vera", "Indian Summers"), "Histórico Criminal" é um drama poderoso ambientado no centro da Londres contemporânea. Um telefonema anônimo leva dois detetives brilhantes a um confronto sobre um antigo caso de assassinato, que envolve uma mulher jovem no início de carreira e homem bem relacionado e determinado a proteger seu legado.

O elenco de "Histórico Criminal" também conta com Charlie Creed-Miles ("Rei Arthur", "Wild Bill"), Dionne Brown ("Queenie"), Shaun Dooley ("Segredos Oficiais", "A Mulher de Preto", "O Despertar"), Stephen Campbell-Moore ("Efeito Dominó", "Masters of the Air"), Zoë Wanamaker ("Harry Potter e a Pedra Filosofal", "Sete Dias com Marilyn"), Rasaq Kukoyi ("Andor", "O Que Ficou Para Trás"), Maisie Ayres, Aysha Kala ("The Undeclared War"), Cathy Tyson ("Help"), vencedora do prêmio BAFTA TV, e Tom Moutchi ("Famalam", "As Trapaceiras").

"Histórico Criminal" é produzido para o Apple TV+ pela Tod Productions e STV Studios e tem produção executiva da vencedora do prêmio BAFTA Scotland Elaine Collins ("Shetland", "Vera"), de Rutman, Capaldi e Jumbo. A série é dirigida pelo vencedor do prêmio BAFTA Jim Loach ("Save Me Too", "Laranjas e Sol") e Shaun James Grant ("A Hora do Diabo"). 

"Mestres do Ar" ("Masters of the Air"), nova série limitada da Apple, estreia na sexta-feira, 26 de janeiro, no Apple TV+ 

Divulgação

Com produção executiva de Steven Spielberg, Tom Hanks e Gary Goetzman (também produtores de "Irmãos de Guerra" e "O Pacífico"), o aguardado drama sobre a Segunda Guerra Mundial, "Mestres do Ar" ("Masters of the Air") tem um elenco estelar liderado pelo indicado ao Oscar Austin Butler, Callum Turner, Anthony Boyle, Nate Mann, Rafferty Law, o indicado ao Oscar Barry Keoghan, Josiah Cross, Branden Cook e Ncuti Gatwa. "Mestres do Ar" estreia mundialmente, no Apple TV+, na sexta-feira, 26 de janeiro, com os dois primeiros episódios, seguidos por novos, semanalmente, até 15 de março.

Baseado no livro homônimo de Donald L. Miller e roteirizado por John Orloff, "Mestres do Ar” acompanha os homens do 100º Grupo de Bombardeio (o "Centésimo Sangrento"/ “Bloody Hundredth”) enquanto eles realizam perigosos bombardeios sobre a Alemanha nazista e enfrentam as condições hostis do frio, a falta de oxigênio e o puro terror do combate realizado a 25.000 pés de altitude. Retratar o sacrifício psicológico e emocional destes jovens, ao ajudarem a destruir o horror do Terceiro Reich de Hitler, é o ponto central de "Mestres do Ar". Alguns deles foram abatidos e capturados; outros foram feridos ou mortos. E alguns tiveram a sorte de voltar para casa. Independentemente do destino de cada um, todos sofreram um grande impacto.

"Mestres do Ar” é grande em dimensão e alcance e uma verdadeira conquista cinematográfica, retratando um momento único e crucial da história mundial. A série foi filmada em locações, como campos e vilarejos bucólicos do Sudeste da Inglaterra e um campo de prisioneiros de guerra alemães, com suas severas privações.

Da Apple Studios, "Mestres do Ar” tem produção executiva de Spielberg, pela da Amblin Television, e de Hanks e Goetzman, pela Playtone. Darryl Frank e Justin Falvey, da Amblin Television, são coprodutores executivos ao lado de Steven Shareshian, da Playtone. Além de escrever, Orloff é coprodutor executivo. Graham Yost também é coprodutor executivo. Anna Boden, Ryan Fleck, Cary Joji Fukunaga, Dee Rees e Tim Van Patten são os diretores. 

Sexta-feira, 12 de janeiro, chega ao final a temporada de "Monarch: Legado de Monstros" ("Monarch: Legacy of Monsters"), no Apple TV+


Na sexta-feira, 12 de janeiro, chega ao final a temporada de "Monarch: Legado de Monstros" ("Monarch: Legacy of Monsters"). Baseada no Monsterverse da Legendary, a série de dez episódios é estrelada por Kurt Russell, Wyatt Russell, Anna Sawai, Kiersey Clemons, Ren Watabe, Mari Yamamoto, Anders Holm, Joe Tippett e Elisa Lasowski. 

Após a batalha estrondosa entre Godzilla e os Titãs que arrasou San Francisco e a chocante revelação de que os monstros são reais, "Monarch - Legado de Monstros" acompanha dois irmãos seguindo os passos de seu pai para descobrir a conexão de sua família com a organização secreta conhecida como Monarch. Pistas os levam ao mundo dos monstros e ao oficial do exército Lee Shaw (interpretado por Kurt Russell e Wyatt Russell) em dois períodos: nos anos 1950 e meio século depois, quando Monarch é ameaçada pelo que Shaw sabe. A saga dramática - abrangendo três gerações - revela segredos enterrados e como eventos épicos e destruidores podem repercutir em nossas vidas. 

"Monarch - Legado de Monstros" é codesenvolvida por Chris Black ("Ruptura", "Star Trek: Enterprise", "Outcast") e Matt Fraction ("Hawkeye"). Matt Shakman ("Wandavision") dirige os dois primeiros episódios. Produzida pela Legendary Television, a série tem produção executiva de Black, Fraction e Shakman, juntamente com Joby Harold ("Obi-Wan Kenobi," "Transformers: Rise of the Beasts") e Tory Tunnell ("Spinning Out", "Underground") da Safehouse Pictures; Matt Shakman ("Wandavision"), Andy Goddard ("Carnival Row, "Downton Abbey"), Brad Van Arragon ("Yellowjackets, "Carnival Row") e Andrew Colville ("Severance", "Star Trek: Discovery"). Hiro Matsuoka e Takemasa Arita são os produtores executivos em nome da Toho Co., Ltd., a detentora do personagem Godzilla. A Toho licenciou os direitos para a Legendary para "Monarch - Legado de Monstros" como um resultado natural de sua relação de longo prazo com a franquia cinematográfica.

O Monsterverse da Legendary Entertainment é um universo épico de entretenimento com histórias interconectadas que reúnem as forças da natureza mais titânicas da cultura popular. Começando em 2014 com "Godzilla" e continuando com "Kong: A Ilha da Caveira", de 2017, "Godzilla II: Rei dos Monstros", de 2019, e "Godzilla vs. Kong", de 2021, o Monsterverse acumulou cerca de dois bilhões de dólares globalmente nas bilheterias e está em constante expansão, com a aguardada sequência "Godzilla x Kong: The New Empire".
 
Fim da quarta temporada do elogiado drama espacial "For All Mankind" estreia na sexta-feira, 12 de janeiro, no Apple TV+

 
Chega ao final a quarta temporada de "For All Mankind", com dez episódios, na sexta-feira, 12 de janeiro, no Apple TV+. A série dramática espacial de sucesso e elogiada pela crítica foi criada por Ronald D. Moore, indicado ao Globo de Ouro e ao Emmy, e por Ben Nedivi e Matt Wolpert, indicados ao Emmy. 

Nos oito anos que se passaram desde a terceira temporada, a Happy Valley expandiu rapidamente sua presença em Marte, transformando antigos inimigos em parceiros. No ano de 2003, o foco do programa espacial se voltou para a captura e a mineração de asteroides extremamente valiosos e ricos em minerais que poderiam mudar o futuro da Terra e de Marte. Mas as tensões latentes entre os residentes da base internacional, agora em expansão, ameaçam desfazer tudo o que eles estão trabalhando.

O elenco que retorna para a quarta temporada inclui Joel Kinnaman, Wrenn Schmidt, Krys Marshall, Edi Gathegi, Cynthy Wu e Coral Peña, além dos novos integrantes da série Toby Kebbell, Tyner Rushing, Daniel Stern e Svetlana Efremova.

"For All Mankind" foi criado por Moore, vencedor do prêmio Emmy, e pelos indicados ao Emmy Nedivi e Wolpert. Nedivi e Wolpert atuam como showrunners e produtores executivos ao lado de Moore e Maril Davis da Tall Ship Productions, além de David Weddle, Bradley Thompson e Seth Edelstein. "For All Mankind" é produzida pela Sony Pictures Television.

O Apple TV+ oferece séries de drama e comédia de qualidade, longas-metragens, documentários inéditos, entretenimento infantil e familiar, e está disponível para assistir em todas as suas telas favoritas. Após seu lançamento em 1º de novembro de 2019, o Apple TV+ tornou-se o primeiro serviço de streaming totalmente original a ser lançado em todo o mundo, e estreou mais sucessos originais e recebeu mais reconhecimentos de prêmios mais rapidamente do que qualquer outro serviço de streaming em sua estreia. Até hoje, os filmes, os documentários e as séries Apple Originals receberam mais de 421 prêmios e 1.1732 indicações, incluindo a série várias vezes vencedora do Emmy "Ted Lasso" e o histórico vencedor do Oscar de Melhor Filme "No Ritmo do Coração".

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato