Canal Combate chega ao Prime Video Channels nesta segunda

Reprodução

A partir de hoje (11), o Prime Video Channels ganhará uma nova adição no catálogo: o Canal Combate. Para conferir a programação diversificada do universo das artes marciais, os interessados deverão realizar uma assinatura mensal de R$ 34,90. Entre os conteúdos disponíveis estão a transmissão de eventos ao vivo, programas e séries.

Há 21 anos no mercado, o Canal Combate aposta em 24h de conteúdos de MMA, Boxe, Kickboxing, Jiu-Jitsu e outras modalidades. O portfólio amplo conta com competições como Bellator, PFL, One, KSW, Jungle Fight, WGP e Attack Fight. O público pode assistir em todos os dispositivos com Prime Video disponíveis como TVs, celulares, Fire TV, Fire TV Stick e online no Prime Video Channels.

O Canal Combate se junta a diversos outros serviços disponíveis do Prime Video Channels mediante assinaturas adicionais, incluindo, Premiere, NBA League Pass, HBO Max, Telecine, entre outros. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato