Casagrande, Oliveira Andrade, Renato Marsiglia e Márcio Canuto estarão nas transmissões do Paulistão 2024 na RECORD

Reprodução

O Campeonato Paulista de 2024 só começa no ano que vem, mas o time da RECORD já está pronto para entrar nos estádios da capital, do interior e do litoral para transmitir os jogos com toda emoção que um dos torneios estaduais mais disputados e importantes do Brasil traz. 

As partidas serão narradas pelo experiente Oliveira Andrade e terão comentários do ex-jogador Walter Casagrande. As análises de arbitragem serão feitas pelo ex-árbitro Renato Marsiglia. Direto da arquibancada e no meio da galera, Márcio Canuto vai mostrar o clima entre os torcedores durante a partida. Além dos repórteres Bruno Piccinato, Bruno Laurence, Alexandre Oliveira e André Hernan.

A RECORD será a única emissora de sinal aberto a transmitir, ao vivo, jogos do Campeonato Paulista de 2024. Serão exibidas 16 partidas, a partir de 21 de janeiro, para todo o Brasil, exceto Rio de Janeiro. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato