Cidade Alerta vence estreia de novela do SBT e atinge mais de 10 pontos

Divulgação  Edu Mores/RECORD

O Cidade Alerta derrotou, nesta segunda-feira (04/12) a estreia da novela ''Minha Fortuna é te Amar'', do SBT com mais que o dobro da audiência e ainda atingiu pico de 10,1 pontos.

A trama, no ar das 18h13 às 19h04,  registrou 4,4 pontos e share de 7,8%, menos da metade do jornalístico da RECORD, que exibia nesta faixa a edição local, transmitida para a capital paulista, que marcou média de 8,9 pontos e share de 15,8%. 

No horário total do Cidade Alerta SP, das 18h às 19h55, o programa apresentado por Luiz Bacci também se destacou:  a edição registrou média de 9 pontos, pico de 10,1 pontos e share de 15,6%, consolidou-se em segundo lugar isolado com exatamente o dobro da média do SBT, que marcou 4,5 pontos e ficou na terceira colocação.

O Cidade Alerta, na faixa completa (16h38 às 19h55), também garantiu na tarde de ontem um bom desempenho e foi vice-líder isolado com 7,8 pontos de média, pico de 10,1 pontos e o share de 14,9%.  A Band ocupou a terceira posição atingindo 4,2 pontos de média e o SBT acabou em quarto lugar com 4 pontos.  

Fonte: Kantar Ibope Media/ GSP 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato