Conheça as novas vozes aprovadas no 'The Voice Brasil'

Os times começam a ganhar forma no 'The Voice Brasil'! Na noite dessa quinta (30), oito novas vozes se apresentaram nas ‘Audições às Cegas’ e conseguiram virar muitas cadeiras. Sob o comando de Fátima Bernardes, os técnicos Carlinhos Brown, Lulu Santos, Michel Teló e IZA ainda tiveram uma grande surpresa: a cortina vermelha! Sim, a dinâmica querida pelo público trouxe de volta ao palco um ícone da família 'Voice'. Em uma interpretação emocionante, Fafá de Belém - com sua voz inconfundível - cantou ''De Quem é a Culpa?'', de Marília Mendonça. Conheça as novas vozes aprovadas.
 
Chelle – 32 anos | São Gonçalo - RJ

Divulgação Globo/Victor Pollajk

Formada em canto popular pela Escola Vila Lobos e em Comunicação Social, Chelle é cantora profissional desde os 12 anos e usa seus conhecimentos de publicidade para a sua carreira. No período da faculdade, foi apresentada ao teatro musical e neste ano esteve em cartaz com o espetáculo “80, a Década do Vale Tudo”. Chelle conta que gosta de Pop e R&B, com referências em Black Music e as grandes divas. Nas ‘Audições’, mostrou força nos vocais em “You Don’t Know My Name”, sucesso de Alicia Keys, e virou todas as cadeiras, escolhendo a vaga no Time Brown.
 
Arthur e Matheus – 24 e 27 anos | Brasília - DF 

Divulgação Globo/Victor Pollajk

Os irmãos nascidos em Brasília (DF) se envolveram com a música desde cedo, com o pai. Filhos de Ronaldo, da dupla sertaneja Renê & Ronaldo, os dois só começaram a cantar juntos quando já eram adultos. Iniciaram a carreira fazendo shows em bares e, logo no primeiro ano, os dois gravaram o primeiro CD, quase todo autoral. Em 2018 produziram o primeiro DVD, e seu último projeto, “Arthur e Matheus nas Tora”, foi lançado há seis meses. No palco do ‘Voice’, cantaram “É o Amor”, de Zezé Di Camargo & Luciano, e viraram a cadeira do Time Brown.
 
Renan Zonta – 29 anos | Curitiba – PR

Divulgação Globo/Victor Pollajk

Natural de Cascavel (PR), Renan Zonta é músico profissional e participou do ‘The Voice Brasil’ em 2016. Na época, não conseguiu chegar à ‘Semifinal’, mas ele conta que recebe muito carinho do público que o reconhece do programa e que acompanha seu trabalho autoral. Em 2017, com sua banda, Electric Mob, lançou seu primeiro EP, e no começo do ano, o segundo álbum. Nas ‘Audições’, cantou “Kiwi”, de Harry Styles e virou quatro cadeiras, escolhendo o Time Teló. Agora com mais experiência e confiante, ele diz que está com “sangue nos olhos” para o programa.
 
GUT – 24 anos | General Maynard – SE

Divulgação Globo/Victor Pollajk

Cantor profissional e publicitário, GUT nasceu em General Maynard (SE), mas atualmente vive em Aracajú, onde divide apartamento com um amigo. Começou cantando na igreja, mas neste ano passou a se apresentar profissionalmente em eventos. Tímido, ele conta que só consegue se soltar quando está no palco. Revela que não imaginava levar a vida cantando, mas resolveu tentar depois de tanto as pessoas falarem. Nas ‘Audições’, escolheu “Lay Me Down”, de Sam Smith, e mostrou vocais poderosos garantindo vaga no Time IZA/Mumu.
 
The Frans – 29 anos | Socoraba – SP

Divulgação Globo/Victor Pollajk

As irmãs Francine e Franciele se chamam de “Gêmeas Aladas”. Fãs de Pop, estrearam em bares cantando músicas antigas. Aos 17 anos, foram incentivadas por um empresário a apresentar “Forró Internacional Flashback Cover”, e chegaram a fazer sucesso, mas não era o que queriam e decidiram ir atrás da própria identidade no Pop. Em 2018, aceitaram uma proposta para cantar Cover Internacional na China, oportunidade que mudou a carreira da dupla. No palco do ‘Voice’, impressionaram Lulu Santos com “Bad Guy”, sucesso de Billie Eilish, e entraram para o time do cantor.
 
Tamar – 26 anos | Recife – PE

Divulgação Globo/Victor Pollajk

A jovem nascida em Ribeirão (PE) mora em Recife e trabalha com arquitetura, canta aos finais de semana com sua banda, ou fazendo voz e violão, e dá aulas de inglês para complementar renda. Vinda de uma família musical e de origem humilde, só foi conseguir estudar música aos 16 anos, quando ganhou uma bolsa de estudos de intercâmbio no Canadá. Sua mãe também tem uma banda e elas cantam juntas, ocasionalmente. Nas ‘Audições’, escolheu “Bilhete”, de Ivan Lins, e garantiu vaga no Time Lulu.
 
Thais Ribeiro – 23 anos | São Paulo – SP 

Divulgação Globo/Victor Pollajk

Nascida em São Paulo (SP), Thais mora em Santo André e é backing vocal da cantora Paula Lima. Também já trabalhou com Glória Groove e faz casamentos, aniversários e eventos fechados. Começou a se apresentar na igreja aos cinco anos, mas começou a viver de música há pouco mais de um ano. Já foi divulgadora de ótica, auxiliar administrativo e atendente de farmácia, até que em 2021 resolveu investir na carreira musical. No palco do ‘Voice’, cantou “Retratos e Canções”, sucesso na voz de Sandra Sá, virou as quatro cadeiras e entrou para o Time IZA/Mumu.
 
Agatha Henriques – 18 anos | Aracaju – SE 

Divulgação Globo/Victor Pollajk

A jovem participou da última edição do ‘The Voice Brasil’, mas acabou sendo eliminada por protocolos da COVID. A oportunidade, entretanto, fez com que ela tivesse a certeza que faltava para investir na carreira artística. Vinda de uma família musical, Agatha começou cantando em um coral gospel e estudou piano dos 8 aos 11 anos. Apaixonada por instrumentos, ela também toca teclado, violão, guitarra, ukulele e está aprendendo baixo, cavaquinho, trompete e violino. No palco do ‘Voice’, mostrou uma voz poderosa com “Mamma Knows Best”, de Jessie J, virou as quatro cadeiras e escolheu o Time Teló.
 
O 'The Voice Brasil' tem direção artística de Creso Eduardo Macedo, e apresentação de Fátima Bernardes. A produção é de Valesca Campos, e a direção de gênero é de Boninho. 

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato