Disputa territorial entre Venezuela e Guiana é destaque no Legião Estrangeira

Divulgação/Giovanna Carvalho

Nesta quarta-feira (13/12), o Legião Estrangeira discute sobre a tensão entre Venezuela e Guiana. O jornalista Alberto Gaspar conversa com correspondentes do Brasil e da América do Sul para debaterem até onde pode chegar a crise política no continente. Vai ao ar às 22h, na TV Cultura.
 
Entre as outras pautas do programa, o público acompanha os primeiros dias de Javier Milei na Presidência da Argentina; a incerteza no acordo entre o Mercosul e a União Europeia; e governos correndo contra o tempo para regular a Inteligência Artificial.
 
Para dialogar sobre os temas desta edição, Alberto Gaspar recebe a jornalista brasileira Leila Sterenberg; Rodrigo Almonacid, correspondente colombiano da Agência France-Presse; e João Gabriel de Lima, escritor e colaborador da Revista Piauí, diretamente de Lisboa via Zoom.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato