Em 'Fuzuê', César surpreende Pascoal com proposta

Divulgação Globo/Paulo Belote

Depois de saber que Preciosa (Marina Ruy Barbosa) fez de Pascoal (Juliano Cazarré) seu sócio na Conde de Montebello, César (Leopoldo Pacheco) vai até a delegacia tentar resolver essa situação e, aos poucos, retomar o que é seu. Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo de quinta, 21, em 'Fuzuê', o pesquisador surpreende seu antigo assistente na cadeia e faz uma proposta. 

Lamentando ver Pascoal naquelas condições, César diz que não vai deixá-lo na mão e anuncia que quer comprar suas cotas de participação na joalheria. Visivelmente incomodado com a oferta, Pascoal fala que se esforçou muito para honrar a trajetória do antigo patrão e diz que não tem interesse em abrir mão da Conde de Montebello. 

'Fuzuê' é criada e escrita por Gustavo Reiz, com direção artística de Fabricio Mamberti. A obra é escrita com colaboração de João Brandão, Juliana Peres e Michel Carvalho, e tem direção geral de Adriano Melo e direção de Bernardo Sá, Nathalia Ribas, Glenda Nicácio e Cadú França. A produção é de Gustavo Rebelo e direção de gênero de José Luiz Villamarim.  

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato