No Megapix, Sessão Interativa desta quinta (28) exibe 'O Atirador: O Extermínio Final'

Divulgação

O público votou e escolheu 'O Atirador: O Extermínio Final', com 58,29% dos votos, para a Sessão Interativa de dezembro, no Megapix. Neste capítulo, o sniper Beckett (Chad Collins), acompanhado da agente Estrada (Danay García), vai para a Colômbia em busca de um narcotraficante. A missão, porém, não será fácil porque o criminoso colocou um atirador de elite conhecido como El Diablo na cola dos dois. A sessão vai ao ar às 21h de hoje (dia 28).

Sessão Interativa
Quinta, dia 28, a partir das 21h.

O Atirador: O Extermínio Final (2017)
Quinta, dia 28, às 21h.

Sinopse: O sniper Beckett e a agente Estrada vão para a Colômbia capturar um chefe do tráfico. No caminho da dupla está El Diablo, um habilidoso sniper a serviço do traficante.

Diretor: Claudio Fäh
Elenco: Chad Collins, Danay Garcia, Tom Berenger, Billy Zane, Joe Lando, Pedro José Pallares
Ação | 16 anos | USA | 92'

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato