Romário é o convidado do CNN Esportes S/A deste domingo

Divulgação  Murillo Grant/CNN Brasil

O senador da República e presidente do América-RJ, Romário Faria, é o entrevistado do CNN Esportes S/A, deste domingo, 3 de dezembro, às 21h15. No programa da CNN Brasil, o ''baixinho'' fala sobre os temas atuais do futebol brasileiro e detalha o novo desafio de dirigir seu clube do coração.
 
“A palavra é desafio. Há uma expectativa para recolocar o América-RJ em seu devido lugar. Hoje temos três prioridades: jogar a Série B do Campeonato Carioca e ganhar para, em 2025, já estar na primeira divisão. No segundo semestre, participar da Copa Rio e estar entre os primeiros para escolhermos se queremos participar da Copa do Brasil ou do Brasileirão Série D. Em terceiro, dívidas: vamos colocar na primeira semana uma auditoria para levantar os números para renegociar e pagar”, afirma Romário.
 
Questionado se há possibilidade de que o América-RJ seja transformado em SAF, Romário defende o modelo que vem sendo adotado por vários clubes no Brasil e não descarta essa mudança estrutural no futuro.
 
“Eu vejo a SAF como a grande saída do futebol brasileiro. Principalmente para aqueles que têm dívidas e não têm condições de pagar. Pensamos em SAF no América-RJ, tudo é possível. A primeira conversa de SAF que eu vou ter é com o Botafogo. Na minha opinião, foi uma SAF muito bem feita”, destaca o ex-camisa 11 da Seleção Brasileira, tetracampeão do mundo na Copa de 1994.

Sobre Seleção Brasileira, Romário elogia Carlo Ancelotti, mas revela preferência pela manutenção de Fernando Diniz no cargo de treinador.
 
“Eu nunca fui a favor de treinador estrangeiro. Mas se for para ter um treinador estrangeiro, é claro que o Ancelotti é um dos grandes nomes que nós temos no mundo. Mas eu continuo com o entendimento que o Diniz é o ideal e o Diniz vai dar certo. É só a gente esperar um pouquinho”, defende ele.

No bate-papo com o jornalista João Vítor Xavier, Romário ainda fala sobre Copa do Mundo, Tite, Neymar, futebol carioca e muito mais. O CNN Esportes S/A irá ao ar no próximo domingo 3 de dezembro, às 21h15, em todas as plataformas CNN Brasil, com transmissão na TV por assinatura, Prime Video, Samsung TV Plus, no canal via satélite na banda kU e no canal CNN Brasil no YouTube.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato