TNT e HBO Max transmitem a 81ª edição anual do Golden Globes ao vivo em Janeiro

Divulgação

A lista completa dos indicados para a 81ª edição dos GOLDEN GLOBES AWARDS®, que celebram o que há de melhor no cinema e na televisão, foi anunciada na segunda-feira, dia 11. A cerimônia é uma das maiores premiações internacionais e acontecerá no dia 7 de janeiro de 2024, às 22h, no Beverly Hilton em Los Angeles, e poderá ser acompanhada ao vivo na TNT, a casa das premiações, e na HBO Max.

Em uma cerimônia apresentada por Cedric ''The Entertainer'' e Wilmer Valderrama, a lista de indicados para a 81ª edição anual do GOLDEN GLOBES® foi anunciada na manhã de ontem. Para ver a lista completa dos indicados, clique aqui.

A Warner Bros. Discovery foi a empresa de mídia que recebeu mais reconhecimento, com 35 indicações entre HBO, HBO Max, Warner Bros. Television e Warner Bros. Motion Picture Group. Entre as nomeações destacam-se 17 para HBO e HBO Max, a rede e plataforma com mais indicações. Com 9 indicações, tanto o filme BARBIE quanto a série SUCCESSION lideram suas categorias como as produções mais indicadas.

Entre os reconhecimentos da Warner Bros. Discovery no GOLDEN GLOBES® se destacam:
  • 9 indicações para o filme BARBIE, da Warner Bros. Pictures, incluindo Melhor Filme Musical ou Comédia, Realização Cinematográfica e de Bilheteria, Melhor Atriz em Filme Musical ou Comédia para Margot Robbie, Melhor Ator Coadjuvante em Filme para Ryan Gosling, Melhor Direção para Greta Gerwig, Melhor Roteiro para Greta Gerwig e Noah Baumbach, e 3 indicações para Melhor Canção Original em Filme por Dance the Night, I'm Just Ken e What Was I Made For? 
  • 9 indicações para a série original da HBO SUCCESSION, incluindo Melhor Série Dramática para Televisão, Melhor Atriz em Série Dramática para Sarah Snook, 3 indicações na categoria Melhor Ator em Série Dramática para Brian Cox, Jeremy Strong e Kieran Culkin, 3 indicações na categoria Melhor Ator Coadjuvante em Série de Comédia-Musical ou Drama para Alan Ruck, Alexander Skarsgård e Matthew MacFadyen e 1 indicação de Melhor Atriz Coadjuvante em Série de Comédia-Musical ou Drama para J. Smith-Cameron.
  • 3 indicações para a série original da HBO THE LAST OF US, incluindo Melhor Série Dramática para Televisão, Melhor Atriz em Série Dramática para Bella Ramsey e Melhor Ator em Série Dramática para Pedro Pascal.
  • 2 indicações para a série original da HBO BARRY, incluindo Melhor Série Musical ou de Comédia para Televisão e Melhor Ator em Série Musical ou de Comédia para Bill Hader.
  • 2 indicações para o filme A COR PÚRPURA, da Warner Bros. Pictures, incluindo Melhor Atriz em Filme Musical ou Comédia para Fantasia Barrino e Melhor Atriz Coadjuvante em Filme para Danielle Brooks.
  • 1 indicação para o filme WONKA, da Warner Bros. Pictures, com Timothée Chalamet indicado como Melhor Ator em Filme Musical ou Comédia.
  • 1 indicação para AMOR E MORTE, com Elizabeth Olsen indicada como Melhor Atriz em Série Limitada, Série Antológico ou Filme para Televisão.
  • 1 indicação para OS ENCANADORES DA CASA BRANCA, com Woody Harrelson indicado como Melhor Ator em Série Limitada, Série Antológico ou Filme para Televisão.
  • 1 indicação para SARAH SILVERMAN: SOMEONE YOU LOVE, como Melhor Comediante de Stand-Up na Televisão.
Este é um ano histórico para os GOLDEN GLOBES®, com uma nova direção e o maior colegiado votante: 300 pessoas em 75 países.

Nesta edição ainda, duas novas categorias se somam às 25 que existiam nos anos anteriores: ‘Realização Cinematográfica e ‘Bilheteria’ e Melhor Comediante de Stand-Up na Televisão’. A primeira categoria reconhece filmes que arrecadaram mais de US$ 150 milhões de bilheteria, ou números equivalentes em streaming, entre os quais os eleitores escolheram segundo critérios artísticos e de excelência, dentro dos filmes apresentados pelos estúdios. Por sua vez, a nova categoria Melhor Comediante de Stand-Up na Televisão inclui produções de televisão aberta, TV por assinatura, streaming e Pay-Per-View.

Assista à 81ª edição anual do GOLDEN GLOBES® no próximo dia 7 de janeiro, ao vivo na TNT, a casa das grandes premiações internacionais, e na HBO Max. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato