TV Cultura estreia documentário sobre a crise fiscal, com participação de FHC, Temer, Serra e Henrique Meirelles

Divulgação TV Cultura

Nesta quarta-feira (6/12), estreia na Cultura o documentário O Dinheiro é Nosso: Orçamento Público e Crise Fiscal, inédito na TV aberta. Com direção da jornalista Louise Sottomaior e do ex-Ministro da Fazenda Maílson da Nóbrega, a produção trata de diversos temas relacionados ao destino do dinheiro arrecadado por meio dos impostos, narrada e comentada por quem mais entende do assunto. Vai ao ar às 23h30, na TV Cultura.
 
A reforma tributária, o orçamento secreto e outros tantos marcos da gestão do dinheiro público são outros tópicos abordados no documentário. As desventuras orçamentárias do Brasil são contadas por quem já acompanhou de perto estes processos, incluindo ex-presidentes da República, ex-ministros da Fazenda e ex-presidentes do Banco Central. Dentre eles, estão figuras conhecidas como Fernando Henrique Cardoso, Michel Temer, José Serra e Henrique Meirelles.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato