"As vantagens de casar cedo" é o tema do The Love School deste sábado

Créditos: Demétrio Koch

No programa ''The Love School'' do próximo sábado, 06/01, Renato e Cristiane Cardoso abordam o tema: "As vantagens de casar cedo". Para muitos, o casamento é um dos passos mais importantes em uma relação. É ele que oficializa um compromisso que se tem com o seu parceiro. 
 
Mas algumas pessoas acreditam que antes de dar esse passo é necessário, antes de qualquer coisa, obter conquistas profissionais e financeiras. Por conta disso, acabam casando mais tarde e acumulando, muitas vezes, traumas e experiências ruins. Porém, elas não sabem que existem muitas vantagens em tomar essa decisão, como por exemplo, o casal ter a possibilidade de construir uma vida juntos e ter menos bagagens emocionais que possam atrapalhar um relacionamento, entre outras, que serão explicadas no programa. 

O The Love School vai ao ar todo sábado, ao meio-dia. 

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato