Desafios das eleições 2024 é tema do "Aparecida Debate"

Reprodução/ TV Aparecida

O "Aparecida Debate" que vai ao ar nesta terça-feira (16/1), às 21h30, traz mais um diálogo de um assunto relevante para o cidadão brasileiro. Desta vez, o tema será Eleições 2024.

Com apresentação do jornalista Eduardo Miranda, o programa da TV Aparecida destaca que neste ano os votos irão escolher novos prefeitos e vereadores, que irão representar o povo no Executivo e no Legislativo das cidades brasileiras.

Entre as pautas sobre as eleições 2024 está um dos grandes desafios, que é lidar com a tecnologia no período eleitoral. Depois das fake news, agora a preocupação é com a inteligência artificial.

E para ajudar nesse e outros pontos, Eduardo Miranda  conversará com Giuliano Salvarani, estrategista político e sócio da Baila Politics. E também com Mara Bolson, presidente do Observatório Social do Brasil de Pindamonhangaba, cidade do interior paulista.

O programa ainda convidou André Régis, PHD em Ciência Política e professor da Universidade Federal de Pernambuco.

"Aparecida Debate", terça-feira, às 21h30

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato