Diamond Films anuncia a estreia do terror 'Immaculate'

Divulgação

A Diamond Films anuncia a aquisição e distribuição de ''Immaculate'', que no Brasil ganha o título IMACULADA. Estrelado e produzido por Sydney Sweeney (''Euphoria'', ''The White Lotus'', ''Todos Menos Você''), o terror acompanha uma jovem que se muda para um famoso convento italiano e descobre que o lugar abriga segredos terríveis. 

Com direção de Michael Mohan e roteiro de Andrew Lobel, o elenco de IMACULADA conta ainda com Álvaro Morte (''La Casa de Papel''), Simona Tabasco (''The White Lotus''), Benedetta Porcaroli (''Baby'') e Dora Romano (''The Hand of God'').

Confira o teaser pôster de IMACULADA, que estreia nos cinemas de todo o Brasil no primeiro semestre de 2024, com distribuição da Diamond Films.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato