Universal Pictures revela o primeiro trailer de Abigail, novo terror estrelado por Melissa Barrera

Divulgação

A Universal Pictures acaba de divulgar o primeiro trailer de Abigail, seu novo filme de terror dirigido pela dupla Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett (Casamento Sangrento, Pânico (2022) e Pânico 6). Na trama, um grupo de criminosos sequestra uma bailarina de doze anos, filha de um dos homens mais ricos do mundo. Tudo o que eles precisam fazer para receber um resgate de US$50 milhões é observar a garota durante a noite em uma mansão isolada. Mas os planos são alterados quando os raptores começam a sumir, um por um, e descobrem que estão trancados dentro de casa com uma vampira.
 
Com elenco repleto de astros do gênero, a produção é estrelada por Melissa Barrera (franquia Pânico, Em um Bairro de Nova York), Dan Stevens (minissérie Gaslit, série Legião), Kathryn Newton (Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, Freaky – No Corpo de um Assassino), William Catlett (série Raio Negro, A História Verdadeira), Kevin Durand (Resident Evil 5: Retribuição, X-Men Origens: Wolverine) e Angus Cloud (série Euphoria, North Hollywood) como os sequestradores, Giancarlo Esposito (Breaking Bad, Faça a Coisa Certa) e Alisha Weir (Matilda: O Musical, Darklands, de Roald Dahl), como a protagonista Abigail.


O filme é produzido por William Sherak (franquia Pânico, Casamento Sangrento), Paul Neinstein (franquia Pânico; produtor-executivo da série Agente da Noite) e James Vanderbilt (Zodíaco, franquia Pânico) pela Project X Entertainment. Os produtores executivos são Ron Lynch e Macdara Kelleher.

Abigail tem previsão de estreia para abril deste ano, com versões acessíveis.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato