Zé Geraldo e Tiê estão no Balaio, da TV Cultura, neste domingo

Divulgação TV Cultura

Neste domingo (21/1), o Balaio é palco para Zé Geraldo e Tiê. Renato e Chico Teixeira recebem os artistas para um bate-papo repleto de música, que vai ao ar às 9h, na TV Cultura
 
O mineiro Zé Geraldo, que transforma o cotidiano em poesia musicada, é dono de sucessos, como Cidadão e Senhorita, que serão apresentadas na edição. Tiê, uma das vozes femininas do folk romântico, traz, além de outras músicas, o sucesso A Noite, que já acumula mais de 173 milhões de visualizações no YouTube. 

Divulgação TV Cultura

Entre os assuntos do bate-papo, comentam sobre a chegada dos filhos de Tiê e Chico, a escolha de nome das crianças e relembram a avó de Tiê, a atriz Vida Alves, protagonista do primeiro beijo na TV brasileira. A cantora ainda fala sobre a parceria na música com Zé Geraldo, e o músico lembra da importante amizade que tem com Renato Teixeira. 
 
Completam o repertório do programa as canções Eta Mundo Bão, Amuleto, Romaria, Lua Curiosa, Talismã e Lua Bonita. 

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato