A partir de amanhã (22), Câmera Record ganha mais um horário e será exibido às quintas-feiras e aos domingos

Foto: Divulgação Record

A partir de amanhã (22/02), o Câmera Record, comandado por Roberto Cabrini, passa a ir ao ar duas vezes na semana. Além da tradicional apresentação nas noites de domingo, o programa ganha exibição também às quintas-feiras. Neste novo horário, o jornalista mostra as melhores reportagens que realizou para a RECORD. 

Na estreia, ele traz uma investigação especial sobre a Cracolândia, região da capital paulista que se tornou símbolo da face mais selvagem do drama das drogas. 

Cabrini revela os problemas que envolvem o local, dominado pelo crime organizado.  Ali, traficantes se escondem atrás de dependentes químicos para agir livremente e representam um grande desafio para as autoridades e para a sociedade. 

Nesse ambiente, o jornalista conhece Lorraine Bauer Romeiro, uma menina rica que se envolveu no tráfico e acabou condenada a cinco anos de prisão. O programa conta a história da jovem bonita, de família estruturada, hoje conhecida como a Gatinha da Cracolândia. E ainda explica, em detalhes, como ela foi parar na explosiva região do centro da metrópole. 

O Câmera Record, com Roberto Cabrini, vai ao ar, agora, em mais um horário: quinta-feira, às 22h45.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato