A Praça é Nossa registra maior audiência em 6 meses e mantém invencibilidade

Foto: Divulgação  Lourival Ribeiro/SBT

Veja os índices de audiência da emissora no dia 22/02

QUINTA-FEIRA, 22/02

A Praça é Nossa registra maior audiência em 6 meses e mantém invencibilidade

Na última quinta-feira, dia 22/02, a atração do SBT comandado por Carlos Alberto de Nóbrega garantiu excelente desempenho na Grande São Paulo.

O humorístico foi ao ar das 23h15 à 00h53 e consolidou a vice-liderança isolada com o melhor índice das últimas 25 semanas. A última vez que marcou mais audiência foi em 31 de agosto de 2023, quando ficou com 5,5 pontos de média.

No horário em que foi ao ar, “A Praça” registrou 5,3 pontos de média, 15,1% de share, 7 pontos de pico e permanece sem perder a segunda colocação desde o dia 28 de dezembro de 2023.

Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada marcou 2,7 pontos de média com dois programas jornalístico, uma série e um religioso, totalizando 96% mais audiência para a atração do SBT,

Programa do Ratinho vence jornalístico e conquista a segunda colocação

Na última quinta-feira, dia 22/02, a atração comandada por Carlos Massa conquistou a segunda colocação no ranking geral das audiências na Grande São Paulo.

No horário em que foi ao ar simultaneamente com o programa jornalístico exibido pela emissora concorrente, das 22h45 às 23h15, o programa de auditório do SBT ficou com 4,6 pontos de média contra 4,2 da terceira colocada.

Na média geral, das 22h16 às 23h15, o “Ratinho” marcou 4,1 pontos, 7,6% de share e 5 pontos de pico. 

The Noite mantém a vice-liderança absoluta

O talk show do SBT apresentado por Danilo Gentili exibido na última madrugada registrou excelente desempenho no ranking geral das audiências na Grande São Paulo.

Na média geral, da 00h53 à 01h44, o “The Noite” marcou 3,7 pontos de média, 15,7% de share, 5,1 pontos de pico e consolidou a segunda colocação isolada.

Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada ficou com 0,8 ponto de média com dois programas esportivos.

Operação Mesquita supera programa esportivo com ampla vantagem e consolida a vice na madrugada

Na última madrugada, a atração do SBT comandada por Otávio Mesquita garantiu a segunda colocação isolada na Grande São Paulo.

Na média geral, da 01h44 às 02h21, o ‘Operação ‘Mesquita’ registrou 3 pontos, 15,7% de share e 3,1 pontos de pico.

Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada ficou com 0,6 ponto de média um programa esportivo e um jornalístico.

No horário em que o “Mesquita” foi ao ar simultaneamente com o programa esportivo, da 01h44 às 02h18, a atração do SBT marcou 3 pontos de média contra 0,6 da concorrente, totalizando 5 vezes mais audiência para a atração do SBT.

SBT News mantém o segundo lugar

Nesta madrugada, a atração jornalística do SBT conquistou o segundo lugar no ranking geral das audiências da Grande São Paulo.

No horário em que foi ao ar, das 02h21 às 06h00, o ‘SBT News na TV‘  marcou 2,2 pontos de média, 15,7% de share e 3 pontos de pico.

Nessa faixa horária a emissora terceira colocada ficou com 0,6 ponto de média com três programas jornalísticos e um religioso.

Fonte: Kantar IBOPE Media - Instar Analytics - Dados Dom. (Rat% e Shr%) - GSP - Crosstab - Dados arredondados

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato