Agora é decisão! ESPN transmite segundo jogo da Recopa entre Fluminense e LDU com exclusividade

Foto/Divulgação

O Fluminense perdeu o primeiro jogo, mas segue vivo na luta pelo título inédito da CONMEBOL Recopa. E a ESPN e o Star+ irão mais uma vez acompanhar todos os detalhes da partida contra a LDU do Equador, com grande cobertura direto do Rio de Janeiro. A partida será nesta quinta-feira (29), às 21h30.

Para acompanhar todos os detalhes das equipes, a ESPN entra no ar às 20h30, com o Campinho Virtual da Recopa. Às 20h45, o SportsCenter Abre o Jogo, apresentado por Alex Tseng, estará com o comentarista da partida, Eugênio Leal, já no Maracanã para analisar as escalações e os bastidores da grande decisão. 

Às 21h15, entra em campo a equipe que fará a cobertura da partida ao vivo. Com Paulo Andrade na narração, o comentarista Eugênio Leal ganhará a companhia de Zinho, além de Carlos Eugênio Simon para analisar a atuação da arbitragem, que rendeu grande polêmica no primeiro encontro entre as equipes. 

No jogo em Quito, a LDU conseguiu a vitória com um gol solitário na segunda etapa. O tento havia sido anulado por impedimento, mas o lance foi revisto no VAR e mudou a decisão da arbitragem. Agora, a equipe equatoriana joga por um empate no Maracanã.

A CONMEBOL Recopa coloca em campo os campeões de 2023 da Libertadores, o Fluminense, e da Sul-Americana, a LDU. O jogo repete os adversários da final da Libertadores de 2008. Na época, o Fluminense perdeu o primeiro jogo, mas conseguiu igualar o placar agregado no Maracanã. O título, no entanto, ficou com os equatorianos após a decisão por pênaltis.

Grande casa do futebol sul-americano, a ESPN exibe para o Brasil as duas competições continentais, além da Recopa com exclusividade.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato