Apple TV+ anuncia o novo documentário ''O Centésimo Batalhão'', que homenageia os heróis da vida real mostrados na série de sucesso ''Mestres do Ar''

Foto/Divulgação

Na sequência do sucesso de ''Mestres do Ar'' ("Masters of The Air"), o Apple TV+ anuncia hoje, 28 de fevereiro, ''O Centésimo Batalhão'' (“The Bloody Hundredth”), novo documentário que homenageia os heróis da vida real que fizeram parte do 100º Grupo de Bombardeios. Produzido pela Playtone e pela Amblin, com narração de Tom Hanks, “O Centésimo Batalhão” estreia mundialmente na sexta-feira, 15 de março, antes da estreia do último episódio de “Mestres do Ar” no Apple TV+. A produção executiva é de Steven Spielberg, Tom Hanks e Gary Goetzman.

Dirigido por Mark Herzog e Laurent Bouzereau, colaborador de longa data de Steven Spielberg, o documentário de uma hora destaca as histórias reais de vários personagens e aviadores que estão em “Mestres do Ar”, incluindo John Egan (interpretado por Callum Turner), Gale Cleven (Austin Butler), Harry Crosby (Anthony Boyle), Robert “Rosie” Rosenthal (Nate Mann), Frank Murphy (Jonas Moore), Alexander Jefferson (Brandon Cook), Richard Macon (Josiah Cross), bem como os veteranos John “Lucky” Luckadoo, Robert Wolf e muitos outros. Do chocante ataque em Pearl Harbour à alegria do Dia da Vitória na Europa, “O Centésimo Batalhão” é um registro do que o grupo de jovens americanos aguentou e conquistou quando seu país e o mundo todos mais precisaram deles.


O Apple TV+ oferece séries de drama e comédia de qualidade, longas-metragens, documentários inéditos, entretenimento infantil e familiar, e está disponível para assistir em todas as suas telas favoritas. Após seu lançamento em 1º de novembro de 2019, o Apple TV+ tornou-se o primeiro serviço de streaming totalmente original a ser lançado em todo o mundo, e estreou mais sucessos originais e recebeu mais reconhecimentos de prêmios mais rapidamente do que qualquer outro serviço de streaming em sua estreia. Até hoje, os filmes, os documentários e as séries Apple Originals receberam 471 prêmios e 2.092 indicações, incluindo a série vencedora do Emmy "Ted Lasso" e o histórico vencedor do Oscar de Melhor Filme "No Ritmo do Coração".

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato