Botafogo decide vaga na Libertadores nesta quarta-feira com transmissão do Globoplay e do ge

Foto: Reprodução

Depois do empate em 1 a 1 na altitude boliviana de Cochabamba, Botafogo e Aurora (BOL) voltam a se encontrar nesta quarta-feira, dia 28, no Estádio Nilton Santos, para definir quem segue na disputa da Copa CONMEBOL Libertadores, principal competição entre clubes da América do Sul. Com o resultado, o time carioca entra em campo precisando de uma vitória para se garantir na terceira fase do torneio. Em caso de nova igualdade no placar, a decisão será nos pênaltis. Qualquer vitória do Aurora elimina os cariocas. A partir das 21h30, o Globoplay, com sinal liberado para não assinantes, e o ge, transmitem a partida para todo o país, com a narração de Gustavo Villani, comentários de Ana Thaís Matos e Paulo Nunes e reportagens de Bruno Côrtes.
 
A cobertura multiplataforma da Globo começa mais cedo, logo depois da primeira edição do telejornal local, no ‘Globo Esporte’ desta quarta-feira, que conta a história de um casal de torcedores do Botafogo que se conheceu durante a Libertadores de 2017 – última participação do clube no torneio – e se casaram este ano. O programa traz ainda as últimas informações ao vivo, direto do Estádio Nilton Santos, palco da partida. Os torcedores também poderão acompanhar tudo sobre o confronto no ge. Além de transmitir a partida, o portal começa a cobertura uma hora e meia antes do início do jogo no esquenta do ‘Central do ge’, com apresentação de Lara Gruppi, comentários de Rodrigo Coutinho e presença de Giba Perez, setorista do Botafogo, que trarão informações sobre as duas equipes e análise do campeonato. Após a disputa, o trio volta para debater os melhores momentos e fazer um balanço do duelo, apresentando notícias dos bastidores e entrevistas. Os conteúdos pré e pós-jogo também estarão disponíveis no Globoplay.
 
Momento de decisão também no Rio Grande Sul do país
 
Nesta quarta-feira sai também o primeiro campeão gaúcho da temporada. No Estádio 19 de Outubro, na cidade de Ijuí, São Luiz e Grêmio decidem a 11ª edição da Recopa Gaúcha, partida que reúne os atuais campeões da Copa FGF e do Gauchão. A partir das 20h, o sportv3 e o Premiere mostram todas as emoções da decisão, com a narração de Dandan Pereira e os comentários de Renata Mendonça e Ramon Motta.  
 
Quarta-feira, 28 de fevereiro
 
19h15 – Maringá-PR x América-MG (Copa do Brasil)
Transmissão: sportv e Premiere
 
19h30 – São Luiz-RS x Grêmio (Recopa Gaúcha)
Transmissão: sportv3 e Premiere
 
21h30 – Aurora-BOL x Botafogo (Copa Conmebol Libertadores)
Transmissão: Globoplay (para usuários logados) e ge
 
21h30 – Operário VG-MT x Criciúma (Copa do Brasil)
Transmissão: sportv e Premiere
 
Quinta-feira, 29 de fevereiro
 
20h – Goiás x Vasco (Copa do Brasil Sub-17)
Transmissão: sportv
 
Sexta-feira, 01 de março
 
16h30 – Freiburg x Bayern de Munique (Campeonato Alemão)
Transmissão: sportv
 
19h – Corinthians x Criciúma (Copa do Brasil Sub-17)
Transmissão: sportv
 
21h30 – Grêmio x Internacional (Copa do Brasil Sub-17)
Transmissão: sportv

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato