Canal Brasil exibe mostra especial em homenagem aos 70 anos de Regina Casé no dia do aniversário da atriz

Foto: Divulgação

O Canal Brasil vai realizar uma maratona em sua programação em homenagem ao aniversário de 70 anos de Regina Casé. Serão ao todo sete filmes e uma entrevista com a atriz, autora, diretora, produtora e apresentadora, apresentados a partir das 14h. A programação começa com o programa especial "Espelho: Lázaro Ramos entrevista Regina Casé", seguido pelos filmes "Areias Escaldantes", de Francisco de Paula; "O Grande Mentecapto", dirigido por Oswaldo Caldeira; "Três Verões", de Sandra Kogut; "Eu, Tu, Eles", dirigido por Andrucha Waddington; "Que Horas Ela Volta?", de Anna Muylaert; "Tudo Bem", de Arnaldo Jabor; E para fechar a mostra, "Os 7 Gatinhos", de Neville de Almeida.

Regina começou sua carreira no teatro, na década de 1970, quando fundou o grupo teatral Asdrúbal Trouxe o Trombone, que se tornou um dos mais famosos da época. No cinema, sua estreia foi em 1978 no filme "Chuvas de Verão", de Cacá Diegues e na televisão em 1983, em uma participação na novela Guerra dos Sexos. Desde então já foram mais de 38 trabalhos na TV, entre novelas, séries e programas e mais de 20 filmes.

HORÁRIO: Domingo, 25/02, a partir das 14h

14h - Espelho: Lázaro Ramos entrevista Regina Casé 
14h30 - Areias Escaldantes, de Francisco de Paula
15h50 - O Grande Mentecapto, de Oswaldo Caldeira
17h35 - Três Verões, de Sandra Kogut
19h10 - Eu, Tu, Eles, de Andrucha Waddington
21h - Que Horas Ela Volta?, de Anna Muylaert
22h55 - Tudo Bem, de Arnaldo Jabor
0h50 - Os 7 Gatinhos, de Neville de Almeida

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato