Cidade Alerta registra melhor média em cinco meses e marca o dobro da média da concorrente

Divulgação Edu Moraes/RECORD

Pelo segundo dia consecutivo, nesta quinta-feira (15/02) o Cidade Alerta e a faixa local para São Paulo registraram recorde de audiência, desta vez superando não apenas o maior índice de 2024, mas consolidando a melhor média desde outubro do ano passado. 

Apresentado por Luiz Bacci, o programa, na faixa completa (16h38/19h55), anotou 8,9 pontos de média, pico de 10,6 pontos e o share foi de 16,1%. Foi o resultado mais alto em quase cinco meses, desde 4 de outubro, quando o jornalístico marcou 9 pontos. Além do recorde, conquistou o segundo lugar isolado com quase o dobro da audiência do SBT, que teve média de 4,6 pontos. 

O Cidade Alerta SP (17h59/19h55), por sua vez, alcançou média de 9,9 pontos e share de 16,7%, os melhores números desde 3 de outubro, quando havia obtido 10 pontos e participação de 16,9%. Com pico de 10,6 pontos, garantiu a segunda colocação absoluta, de novo com o dobro da média da concorrente: o SBT registrou 4,8 pontos.  

Fonte: Kantar Ibope Media/ GSP 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato