Destaques do Lifetime para o final de semana (16 a 18/2)

Confira abaixo as principais atrações do canal neste fim de semana (16 a 18 de fevereiro).

MARATONA - 16/2, sexta-feira, 17h55 - Lifetime Movies exibie Maratona VC Andrews – Os Sonhos de Heaven, composta por quatro filmes


As adaptações em longa-metragem das obras de V. C. Andrews estão em destaque na faixa Lifetime Movies nesta sexta. A faixa, dedicada aos melhores filmes feitos para a TV, apresenta uma programação especial com as quatro produções originais que contam a história dos Casteel, baseadas na série de romances lançada em 1985.

A maratona começa às 17h55, com a exibição do filme Os Sonhos de Heaven, o primeiro da saga dos Casteel. Na trama, a jovem Heaven Leigh Casteel (Annalise Basso, Capitão Fantástico) é a mais velha de cinco irmãos que vivem em extrema pobreza, em West Virginia (EUA).

De Anjo Negro a Corações Destroçados e Portões do Paraíso, cada filme desvenda camadas profundas de segredos familiares, traições e desafios emocionais. Em meio a enigmas do passado, Heaven luta para construir seu próprio destino, enfrentando obstáculos que testam sua força e determinação.

17h55 - Os Sonhos de Heaven (V.C. Andrew’s Heaven, 2019, CAN)
Gênero: drama, thriller
Direção: Paul Shapiro
Elenco: Annalise Basso, Chris McNally, Julie Benz

19h35 - Anjo Negro (V.C. Andrew’s Dark Angel, 2019, EUA)
Gênero: drama
Direção: Paul Shapiro
Elenco: Annalise Basso, Jason Priestley, Kelly Rutherford

21h15 - Corações Destroçados (V.C. Andrew’s Fallen Hearts, 2019, EUA)
Gênero: drama
Direção: Jason Priestley
Elenco: Annalise Basso, Jason Priestley, Kelly Rutherford

22h50 - Portões do Paraíso (V.C. Andrew’s Gates of Paradise, 2019, EUA)
Gênero: drama
Direção: Gail Harvey
Elenco: Jason Priestley, Lizzie Boys, Johannah Newmarch, Keenan Tracey
Classificação Indicativa: 14 anos

ESTREIA - 17/2, sábado, 21h14 - Uma estudante acredita que seu novo professor é um assassino, no inédito Manual Para um Assassinato


Na trama de Manual Para um Assassinato, estreia da faixa Lifetime Movies deste sábado, Ashley (Rae DeRosa, California Dreaming, Me Conte Mentiras) é uma estudante de pós-graduação em escrita criativa, faltando apenas uma tese para se formar. Miles Blake (Landon Ashworth, O Residente, Space Force), um famoso escritor de mistérios de assassinato, chega à sua universidade para lecionar. Ela é designada para ser sua assistente de ensino e eles desenvolvem uma certa amizade.

No entanto, Ashley começa a suspeitar que Blake  é o responsável por um assassinato horrível. A partir daí o mistério toma conta do campus universitário.

Manual Para um Assassinato (A Guide to Murder, 2023, EUA)
Gênero: suspense
Direção: Haylie Duff
Elenco:  Era DeRosa, Landon Ashworth, Kristen Edwards
Cl: 14

18/2, domingo, 21h15 - Amigas influenciadoras disputam o mesmo namorado, no drama Não Vale a Pena Morrer Por Ele, baseado em fatos reais


Na noite deste domingo, a faixa Lifetime Movies apresenta o drama Não Vale a Pena Morrer Por Ele, baseado em acontecimentos reais. Duas amigas influenciadoras digitais, Isla (Rachel Boyd, Grand Army) e Grace (Hilda Martin, Superman and Lois), descobrem que estão namorando o mesmo rapaz, Jake (Lachlan Quarmby, Olhos Atentos).

As duas não conseguem lidar com a desilusão e, em vez de culpá-lo, começa uma rivalidade entre elas. A disputa se estende para as redes sociais, e Isla e Grace começam a difamar e atacar constantemente uma à outra. Seus seguidores tomam partido e uma guerra nas mídias sociais se estabelece, com consequências mortais na vida real.

Nâo Vale a Pena Morrer Por Ele (He’s Not Worth Dying For, 2022, EUA)
Gênero: policial, drama, mistério
Direção: Kevin Fair
Elenco: Robin Givens, Hilda Martin, Rachel Boyd
CI: 14

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato