Domingo Espetacular tem melhor audiência em 30 meses ao alcançar 11 pontos de média e pico de 21,8 pontos

Foto: Edu Moraes/RECORD

O Domingo Espetacular registrou na noite de ontem (18/02) a melhor média e share desde 20 de junho de 2021 ao marcar 11 pontos e 17,8%. 

A revista eletrônica da RECORD ainda atingiu pico de 21,8 pontos e se consolidou em segundo lugar isolado, na Grande São Paulo, com quase o dobro da audiência do SBT, que ficou em terceiro lugar com 6,7 pontos de média.  

Exibido logo após o clássico Palmeiras x Corinthians, o Domingo Espetacular foi ao ar das 20h07 às 23h01 e teve apresentação de Carolina Ferraz e Sergio Aguiar. 

O quadro Quase Morri (20h16/20h27), com histórias surpreendentes de pessoas que sobreviveram a situações de perigo, marcou 14,9 pontos de média. O SBT anotou 6,2 nesse confronto. 

A Reportagem da Semana (20h36/20h45), também se destacou e teve média de 14 pontos contra 6,9 pontos do SBT. O tema foi o prédio de Praia Grande, no litoral paulista, que corre risco de desabamento e teve que ser desocupado.

E A Grande Reportagem (21h21/21h42), com Roberto Cabrini, conquistou placar de 11,7 x 6,8 pontos de média. O jornalista entrevistou Antônio Vinicius Gritzbach, acusado de dar um golpe milionário na organização criminosa mais perigosa do país, o PCC (Primeiro Comando da Capital). Em um apartamento de mais de R$ 10 milhões, Cabrini encontrou o empresário, personagem central de uma trama de mortes e denúncias de lavagem de dinheiro. 

Fonte: Kantar Ibope Media/ GSP 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato