ESPN transmite Vitória e Náutico pela Copa do Nordeste nesta quarta

Foto: Divulgação CBF

Depois de sofrer um revés na última rodada da Copa do Nordeste, o Vitória recebe hoje, às 19h, no Barradão, o Náutico pela quarta rodada da competição. Com transmissão ao vivo para todo Brasil pela ESPN e no Star+, a partida terá a narração de Hamilton Rodrigues e os comentários de Elton Serra.

O Leão da Barra vem embalado após vencer o clássico Ba-Vi pelo Campeonato Estadual, no último domingo (18), pelo placar de 3 a 2. O time baiano conta com a lei do ex e torce para que a dupla de zaga formada por Camutanga e Wagner Leonardo, juntamente com o atacante Caio Dantas tenham a possibilidade de marcar contra a antiga equipe.

Com a derrota para o Retrô de Pernambuco, o Náutico perdeu a chance de ser classificado diretamente para a semifinal do Campeonato Estadual e, por isso, o técnico Allan Aal deverá colocar sua força máxima para melhorar sua classificação para a próxima fase do torneio. Mesmo que atualmente esteja passando por uma sequência de jogos difíceis, o Timbu tem a história a seu favor, já que nos últimos 10 anos nunca perdeu para o Vitória, acumulando 16 vitórias e 10 empates.

Para encerrar o jejum, o mandante precisará colocar o pé no chão e relembrar o futebol vencedor do Brasileirão Série B de 2023, o primeiro título nacional da equipe.

A Copa do Nordeste é um dos direitos de destaque do catálogo da ESPN e do Star+. O torneio regional reúne clubes tradicionais do futebol brasileiro e é um dos títulos de grande peso no cenário nacional no primeiro semestre. Além da competição, as plataformas Disney exibem os times brasileiros em ação pela CONMEBOL Recopa, CONMEBOL Libertadores e CONMEBOL Sul-Americana em 2024.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato