Estreia de "Genêsis" abre vantagem de quase 2 pontos sobre a concorrência e garante o segundo lugar isolado em São Paulo

Foto: Divulgação Record

A volta da novela "Gênesis" exibida na noite ontem (19/02), das 21h54 às 22h57, garantiu o segundo lugar isolado em São Paulo com 5,4 pontos de média, 6 pontos de pico e share de 9,4%. No confronto, o SBT, que exibia novelas, registrou 3,5 pontos de média.

No Rio de Janeiro, a trama cravou média de 6,5 pontos, com pico de 6,9 pontos e share de 10,1%. Com este resultado, a trama bíblica da RECORD ficou na vice-liderança isolada com ampla vantagem em relação ao SBT, que obteve 2,5 pontos na mesma faixa.

"Gênesis" é baseada no livro bíblico Gênesis e conta a história da criação do mundo, o primeiro homem, Adão, e a primeira mulher, Eva; o grande dilúvio; a Torre de Babel, Jornada de Abraão, e chegando até o período de escravidão do povo hebreu no Egito. A produção é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, e tem  a direção geral e artística de Edgard Miranda.

A superprodução é exibida às 21h45, de segunda a sexta, e também está disponível no PlayPlus.com.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato