Globo exibe primeiro episódio da série documental 'MC Daleste – Mataram o Pobre Loco' nesta segunda-feira

Foto: Globo

A série Original Globoplay 'MC Daleste – Mataram o Pobre Loco' que revela detalhes do fim trágico do funkeiro que virou lenda nas periferias do Brasil vai poder ser vista na Globo nesta segunda-feira, dia 26. O ‘Tela Quente’ exibe o primeiro episódio da obra que estreou no Globoplay nesta sexta-feira, dia 23. Produzida pelo Jornalismo da Globo, a série conta em quatro episódios a história de Daniel Pellegrini, o MC Daleste, assassinado com dois tiros em cima do palco durante um show em Campinas, interior de São Paulo, em julho de 2013. Com direção de Guilherme Belarmino e Eliane Scardovelli, que também assina o roteiro junto com Caio Cavechini, a produção se aprofunda na investigação do crime, que foi filmado de vários ângulos e continua impune até hoje, além de percorrer a trajetória do funk ostentação em São Paulo. 
 
A equipe de Jornalismo da Globo teve acesso ao processo criminal de quase mil páginas, arquivado pela última vez em 2019. As linhas de investigação consideram desde o relacionamento de Daleste com namoradas de traficantes até uma possível participação da polícia. A série traz ainda depoimentos exclusivos de testemunhas, do delegado do caso, do irmão e da irmã de Daleste, além de artistas como Glória Groove, MC Livinho, MC Hariel, entre outros.
 
O primeiro episódio de ‘MC Daleste – Mataram o Pobre Loco’ será exibido no 'Tela Quente’, nesta segunda-feira, dia 26, após o BBB 24, apenas para o estado de São Paulo. Os quatro episódios já estão disponíveis no Globoplay.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato