Mais um recorde! Cidade Alerta e Cidade Alerta SP alcançam a melhor média desde a cobertura do protesto dos caminhoneiros em 2022

Foto: Reprodução

Desde o início de 2024, o Cidade Alerta, apresentado por Luiz Bacci, tem registrado sucessivos recordes de audiência. E, na tarde desta terça-feira (20/02), o programa, mais uma vez, superou sua melhor marca. Desta vez, com a melhor média e share desde 1º de novembro de 2022, quando destacou os protestos de caminhoneiros, que, na época, bloquearam diversas rodovias, e havia obtido 12,3 pontos e 20,4%. 

Ontem, o programa fez duas coberturas especiais e atingiu 9,3 pontos de média e participação de 16,5%, com pico de 11 pontos, ao mobilizar as equipes para a cobertura das fortes chuvas que atingiram o país e do acidente envolvendo um helicóptero, em Barueri, na Grande São Paulo, mostrando como os moradores da região se uniram no o combate ao incêndio da aeronave e resgate, com vida, de todas das sete vítimas, que foram encaminhados a serviços de saúde.

O programa, na faixa completa, foi ao ar das 16h38 às 19h55. A Band ficou em terceiro lugar, com 4,1 pontos, e o SBT, em quarto, anotou 3,4. 

No horário local, exibido para a Grande São Paulo entre 17h59 e 19h45, também teve a maior média desde 01/11/2022, quando registrou 11,3 e 17,8%. Nesta terça, se aproximou desse resultado, com média de 10,2 e 16,9%. 

Fonte: Kantar Ibope Media/ GSP 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato