Max e TNT transmitem clássico do Campeonato Paulista com exclusividade neste domingo

Foto: Reprodução/TNT Sports

Com confrontos de arrepiar e intensas disputas na tabela de classificação, a fase de grupos do Campeonato Paulista 2024 chegou à sua reta final. No próximo domingo, dia 3 de março, a TNT Sports realiza cobertura completa e multiplataforma de dois jogos da 11° rodada do estadual mais competitivo do país.

A partir das 17h, o canal TNT e a plataforma de streaming Max apresentam todos os detalhes da partida entre Ponte Preta e Grêmio Novorizontino. As duas equipes do interior protagonizam excelentes campanhas no Paulistão e buscam a classificação para a etapa eliminatória do torneio.

Mais tarde, às 19h, ocorre o grande duelo da rodada. Com transmissão exclusiva da Max e da TNT, São Paulo e Palmeiras se enfrentam no Morumbis. Apoiado por sua torcida, o Tricolor tenta superar o rival novamente para se aproximar da vaga para as quartas de final. Já o Palmeiras, líder isolado do Grupo B, quer a vitória no Choque-Rei para elevar o nível de confiança dos comandados de Abel Ferreira.

Domingo, 3/3 

16h45 - Pré-jogo
17h– Ponte Preta x Grêmio Novorizontino (Max e TNT) 
19h - Pré-jogo
20h – São Paulo x Palmeiras (Max e TNT) 
22h - Último Lance

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato