'Meu Nome é Loh Kiwan': Confira o trailer e pôster do novo filme da Netflix

Divulgação

Um deles é um desertor norte-coreano que tenta sobreviver em um país estrangeiro, enquanto a outra é uma ex-atleta nacional que perdeu toda a esperança de viver. A trama de Meu Nome é Loh Kiwan, filme que estreia em 1º de março, investiga o vínculo improvável entre esses dois lados completamente opostos.

Produzido pela Yong Film, estúdio por trás de obras como Garota do Século 20, A Ligação e A Criada, esse drama envolvente e centrado nos personagens marca a estreia de Kim Hee-jin na direção de longas-metragens, abordando as nuances da história com grande sensibilidade.

Fugindo da China, o desertor norte-coreano Loh Kiwan se propõe a realizar o último desejo de sua mãe: encontrar um lugar onde possa realmente ter seu nome e viver como acredita. Ele viaja para a Bélgica para buscar o status de refugiado, mas acaba ficando no limbo, sem meios de ganhar a vida e sem um teto para morar.

Marie, que costumava representar a equipe nacional de tiro da Bélgica e agora está lutando contra seus demônios interiores, encontra um Kiwan exausto e rouba sua carteira. Os dois acabam em um confronto acalorado. E é somente quando Marie percebe que a carteira é a única lembrança deixada pela mãe de Kiwan que eles começam a se sentir atraídos um pelo outro por causa de suas experiências e emoções compartilhadas.

O astro Song Joong-ki (Renascendo Rico, Vincenzo) interpreta Loh Kiwan e revela novas facetas de sua  atuação num papel tão brutal. Choi Sung-eun (O Som Da Magia) marca o papel de Marie, ao explorar a  vulnerabilidade e desespero da personagem. Cho Han-cheul (A Criatura de Gyeongseong, Renascendo Rico) interpreta o pai de Marie, Yoon Sung, que vive a  preocupação deste homem com a aproximação crescente entre a filha e Loh Kiwan.

O pôster e o trailer de Meu Nome é Loh Kiwan dão uma prévia da comovente exploração do espírito humano indomável e da busca pela autodescoberta. Quando seus caminhos se cruzam, Kiwan e Marie são atraídos por um senso compartilhado de desafio e determinação, encontrando consolo e força um no outro.

Será que eles merecem a felicidade? Descubra em Meu Nome é Loh Kiwan em 1º de março, somente na Netflix.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato