''Napoleão'' estreia mundialmente na sexta-feira, 01 de março, no Apple TV+

Divulgação 

A Apple Original Films anuncia hoje, 15 de fevereiro, que, após passagem pelos cinemas e indicações ao Oscar e ao BAFTA (da Academia Britânica de Artes do Cinema e Televisão), o longa-metragem ''Napoleão'' ("Napoleon"), épico de ação dirigido por Ridley Scott ("Perdido em Marte", "Falcão Negro em Perigo", "Gladiador", "Thelma & Louise")  estreia mundialmente no Apple TV+ na sexta-feira, 1º de março.

Desde seu lançamento, “Napoleão” atrai elogios da crítica e foi indicado ao Oscar nas categorias de Melhor Efeitos Visuais, Melhor Design de Produção e Melhor Figurino. O filme também recebeu indicações ao BAFTA nas categorias de Melhor Filme Britânico, Melhor Figurino, Melhor Maquiagem e Cabelo e Melhor Efeitos Visuais.

Dirigido por Scott a partir de um roteiro de David Scarpa, “Napoleão” é estrelado por Joaquin Phoenix ("Coringa", "O Mestre") no papel do imperador francês e líder das forças militares. O filme traz um olhar original e íntimo sobre sua ascensão rápida e implacável ao posto de imperador, a partir de seu relacionamento viciante e frequentemente volátil com sua esposa e único amor verdadeiro, Josephine, interpretada por Vanessa Kirby ("Pieces of a Woman", "The Crown") . O longa-metragem captura as batalhas famosas de Napoleão, sua ambição inflexível e surpreendente mente estratégica, como um extraordinário líder militar e visionário da guerra.

Uma produção da Apple Studios em conjunto com a Scott Free Productions, “Napoleão” é dirigido e produzido por Scott e produzido por Kevin Walsh, Mark Huffam e Phoenix, com Michael Pruss e Aidan Elliott como produtores executivos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato