Popó e Kleber ''Bambam'' se enfrentam neste sábado no 'Fight Music Show 4' com transmissão ao vivo do Combate

Foto: Reprodução

As provocações entre o tetracampeão mundial de boxe Acelino ''Popó'' Freitas e Kleber ''Bambam'', vencedor da primeira edição do ‘Big Brother Brasil’, começaram antes mesmo de o confronto entre eles ser confirmado. Neste sábado, dia 24, eles se enfrentam na luta principal da quarta edição do 'Fight Music Show', em São Paulo. O Combate mostra ao vivo todas as emoções do evento a partir das 21h45, com a narração de Bernardo Edler e os comentários de Ana Hissa e Ítalo Sena. Mais cedo, a partir das 19h, o perfil do Combate no Youtube exibe com exclusividade as quatro lutas iniciais do card, sendo três delas de MMA e o duelo de boxe entre Fabio Maldonado e Leo Leleco. Após o ‘Supercine’ a TV Globo exibe o confronto principal da noite entre Popó e Bambam na ‘Faixa Combate’.
 
Além da luta principal do card, o ‘Fight Music Show 4’ também promete resolver outra rivalidade muito comentada nas redes sociais, envolvendo os influenciadores “MC Gui” e “Nego do Borel”. O duelo feminino, o primeiro da história do evento, entre a amapaense Emilene Juarez, esposa de Acelino “Popó” e a modelo e influenciadora paulista Fernanda Lacerda, a “Mendigata” também promete. Ainda na noite de lutas, um formato inédito de luta de boxe entre duplas, entre os bodybuilders “Sheviiik2k” & “Pobre Loco” que enfrentam “Rey Physique” & “Natural pra Cavalo”. O card conta também com o desafio entre os fenômenos da internet, o ator Thomaz Costa, que encara o influencer Luiz Otávio Mesquita.
 
O evento já vem sendo pauta no Combate.com com matérias especiais. A cobertura segue nos programas da TV Globo e do sportv. Nesta quinta-feira, a comentarista Ana Hissa participa, a partir das 10h, do ‘Redação sportv’. Na sexta-feira, o ‘Globo Esporte’ mostra como foi o treino aberto entre os lutadores. Já no sábado, o programa conta como foi a pesagem para o evento. No domingo, o ‘Esporte Espetacular’ faz um resumo da noite de lutas.
 
PFL Superfights: PFL x Bellator
 
Além dos duelos de boxe em São Paulo, sábado também é dia de MMA na tela do Combate, já que o canal exibe todas as emoções do ‘PFL Superfights: PFL x Bellator’, que acontece em Riad, na Arábia Saudita e conta com quatro disputas de cinturão e seis brasileiros em ação. No card principal estão dois deles. Valendo o cinturão peso-pesado, o goiano Renan “Problema”, campeão dos pesos-pesados da PFL encara o veterano Ryan Bader, ex-campeão meio-pesado do Bellator e dono do cinturão dos pesados desde 2019. Já o potiguar Patrício “Pitbull”, dono do cinturão peso-pena do Bellator, coloca seu título em jogo diante do peruano Jesus Pinedo, campeão da categoria na PFL. Já no card preliminar estarão em ação mais quatro lutadores brasileiros: o paulista e ex-campeão da PFL Bruno Cappelozza; os cariocas Thiago “Marreta” e Gabriel Braga; além do cearense Vinicius Pereira. A partir das 14h30, o Combate exibe todas as lutas do card com a narração de Luiz Prota e os comentários de Dudu Dantas, Fabrício Werdum e Luciano Andrade. O Combate.com e o perfil oficial do Combate no Youtube também mostram os primeiros quatro duelos da noite. O sportv3 transmite a luta que abre o evento.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato