Premiado em Cannes 2023, FOLHAS DE OUTONO chega às plataformas digitais

Foto: Divulgação

Folhas de Outono, vencedor do Prêmio do Júri em Cannes 2023 e eleito pela Federação Internacional de Críticos de Cinema (FIPRESCI) como o filme do ano, já está disponível nas principais plataformas digitais de aluguel do país (mais detalhes abaixo). Em parceria com a MUBI, o filme tem distribuição no Brasil da O2 Play, da O2 Filmes.

Selecionado pela Finlândia para concorrer ao Oscar® de Melhor Filme Internacional, Folhas de Outono conta a história de Ansa (Alma Pöysti) e Holappa (Jussi Vatanen), duas almas solitárias cujo encontro casual em um bar de karaokê de Helsinki enfrenta vários obstáculos. De contatos perdidos a endereços errados, alcoolismo e um charmoso cachorro de rua, o caminho da dupla para a felicidade é tão agridoce quanto delicioso.


Filmada com o estilo tipicamente lúdico e idiossincrático do diretor Aki Kaurismäki (O Porto, O Outro Lado da Esperança) e seu senso de humor inexpressivo, essa terna tragicomédia romântica é ao mesmo tempo um tributo amoroso aos contemporâneos favoritos do cineasta e um lembrete oportuno da potência da experiência de ir ao cinema. O filme, que alcançou a marca de 12 semanas nos cinemas, segue em cartaz em cidades selecionadas.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato