''Programa Raul Gil'' homenageia Pixote por seus 30 anos de sucessos

Foto: Divulgação  Rodrigo Belentani/SBT

Completando 30 anos de sucesso absoluto em todo Brasil, o grupo Pixote será homenageado no ''Programa Raul Gil'' deste sábado, 24 de fevereiro. Dodô, Thiaguinho e Tiola virão ao palco para animar a plateia com hits como ''Fã de Carteirinha'' e ''Por Mim Eu Te Deixava Agora'', além de reverem cenas marcantes da trajetória consagrada da banda no telão.

Entre os depoimentos carinhosos recebidos por eles está o de Mumuzinho, que diz: ''tenho muita admiração por todos, rapaziada que chegou abrindo os caminhos para nós no samba”. Felipe Araújo também destaca: ''São parceiros que eu tenho, esses meninos são excepcionais, fazem parte da história do samba e eu sou muito fã desde que eu me entendo por gente''.

A emoção rola solta em diversos momentos, inclusive durante a apresentação de sucessos como “Brilho de Cristal” na voz de Kevin Fernandes, Mande Um Sinal na interpretação de David Miranda e “Insegurança” por Jonathan Brito. Os músicos também choram com depoimentos de seus familiares em mensagens por vídeo e finalizam cantando “Nem de Graça” e “Saudade Arregaça”.

Conhecida por ensinar português de forma irreverente, a educadora, escritora e palestrante Cíntia Chagas estará no “Pra Quem Você Tira o Chapéu”. A especialista em comunicação não foge das polêmicas e revela se tira ou não o chapéu para nomes como Anitta, Emílio Surita, Jojo Maronttinni, Roberto Cabrini e até mesmo a palavra "Top".

O Programa Raul Gil vai ao ar todos os sábados, a partir das 16h45, no SBT.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato