Protagonizada por Larissa Manoela, comédia romântica 'Tá Escrito' chega ao Globoplay

Divulgação/Stella Carvalho  

O combo leveza, diversão, amor e fantasia é sempre uma boa companhia para quem curte comédias românticas. E, quando a história ganha pitadas de astrologia, fica ainda mais irresistível. Estrelado por Larissa Manoela, o filme 'Tá Escrito', recém-lançado nos cinemas brasileiros, já está disponível no Globoplay com uma trama jovem adulta recheada de dilemas cotidianos dessa fase da vida.
 
Alice, interpretada pela atriz, é a personagem principal da trama e marca a volta de Larissa Manoela aos cinemas depois de seis anos. “Eu amo cinema, sou muito apaixonada por essa linguagem da sétima arte. E fiquei feliz demais com o resultado de ‘Tá Escrito’! É um filme bom, que tem humor e uma mensagem positiva. Tem uma receita para agradar a todos”, conta a artista, que celebra a chegada da produção ao Globoplay: “É muito legal que o filme ganhe mais essa possibilidade de acesso do público. Fico feliz em saber que mais pessoas conhecerão a história da Alice”.
 
O universo digital também conduz o novo longa de Matheus Souza, que mostra a transformação na trajetória de Alice por meio das redes sociais. A jovem é uma leonina romântica e insegura, não adepta aos holofotes e que sonha em entrar no mercado de trabalho para finalmente sair da casa da mãe, Paula (Karine Teles), onde também mora seu irmão, Inácio (Kevin Vechiatto). A protagonista acredita que os astros erraram com ela, até ser surpreendida com um presente instigante: um livro, com páginas em branco, em que todas as previsões escritas por ela se tornarão realidade. Essa é a promessa do objeto e Alice vira um fenômeno online. No entanto, se por um lado o poder de influenciar a todos impulsiona a vida dela, por outro, deixa o mundo ao seu redor de cabeça para baixo.
 
Em cena, os atores Larissa Manoela e André Luiz Frambach, casados na vida real, também interpretam um casal, mas que logo se desfaz no início da trama. Seus personagens, Alice e Breno, têm planos de morar juntos, só que o jovem resolve se dedicar à carreira e dá um tempo no relacionamento. Na fossa e descrente do futuro, Alice vê sua jornada ter uma reviravolta com a ajuda de uma amiga, Marina (Caroline Dallarosa), que a leva para uma entrevista na Mansão Clock, casa de influenciadores para onde ela se muda e começa a criar conteúdos digitais. Por lá, Alice também conta com o apoio de Pedro (Victor Lamoglia), o fundador do espaço, e nem imagina que dessa amizade surgirá um crush. É nesse momento que surge o tal livro mágico em sua vida, transformando de vez sua rotina. Será que Alice conseguirá usar os astros a seu favor?
 
O elenco é composto ainda por Emira Sophia, Richard Abelha, Hamilton Dias, Vittoria Tosi e Thuany Parente, além da participação especial de Cazé Pecini. Com roteiro de Matheus Souza, Thuany Parente e Mariana Zatz, o longa tem produção da Paris Entretenimento, em coprodução com a Globo Filmes e Globoplay, e distribuição da Paris Filmes.  
    
Confira a entrevista com Larissa Manoela 
 
Como você descreve a Alice, sua personagem?
A Alice é uma jovem que tem sonhos, que quer ser compreendida e compreender o mundo. E nessa aventura que é viver, ela encontra um livro que muda o seu destino e o das pessoas que estão ao seu redor.
 
Você acredita ter semelhanças com ela?
Não sei se tenho muitas semelhanças com ela, mas eu amo as estrelas e isso é algo que nos aproxima. Gosto também de horóscopo, mas não guio a minha vida e minhas decisões por ele.
 
O filme tem pitadas de astrologia. Você já gostava e entendia desse universo?
Sempre gostei e tive curiosidade, mas é como eu disse, não me guio pelo horóscopo. Se ele é positivo, amo e vou até sentir a influência (risos). E se não é, eu penso que é do meu signo, mas não é para mim o recado (mais risos). Eu procuro sempre encontrar o lado bom das coisas.
 
‘Tá Escrito’ marca a sua volta aos cinemas depois de seis anos. Comente essa emoção.
Eu amo cinema, sou muito apaixonada por essa linguagem da sétima arte. E fiquei feliz demais com o resultado de ‘Tá Escrito’! É um filme bom, que tem humor e uma mensagem positiva. Tem uma receita para agradar a todos.
 
O longa estreou em dezembro nos cinemas. Para você, qual a importância de chegar ao streaming?
É muito legal que o filme ganhe mais essa possibilidade de acesso do público. Fico feliz em saber que mais pessoas conhecerão a história da Alice.
 
Como foi contracenar novamente com André Luiz Frambach?
Uma delícia. Ele é o meu parceiro de vida, meu companheiro. Muito bom poder tê-lo do meu lado. Nós nos damos muito bem no dia a dia, gostamos de estar juntos e isso reflete no trabalho. Sem falar que eu o acho um excelente profissional.
 
Durante as filmagens, teve alguma cena ou bastidor que mais te marcou?
Tem muita cena boa! O filme surpreende o público com o desenvolvimento da história. Vamos pensando em vários caminhos e possibilidades, e no fim nos surpreendemos.
 
O que o público pode esperar da trama? Gostaria de dar algum recado para convidar todo mundo para assistir ‘Tá Escrito’ no Globoplay?
‘Tá Escrito’ é um filme leve, com uma mensagem positiva e com humor. Então, galera, pega a pipoca, entra no Globoplay e assista com os amigos, com o amor, com a família! Um beijo grande para todos vocês!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato