Quarta temporada da premiada série 'We're Here' estreia na Max e na HBO em abril

Foto: Divulgação

A série de não-ficção Original da HBO, WE’RE HERE, vencedora do prêmio Emmy®, Peabody e GLAAD, retorna para sua quarta temporada, com seis episódios, a partir de sexta-feira, 26 de abril, às 23h na HBO, e na plataforma de streaming Max, com a estreia de um novo episódio semanalmente.

Na nova temporada de WE’RE HERE, as renomadas drag queens Sasha Velour, Priyanka, Jaida Essence Hall e Latrice Royale cumprem a missão do programa de espalhar amor e conexão por meio da arte drag em pequenas cidades dos Estados Unidos, e fazem um mergulho profundo na recente legislação anti-LGBTQ+ do país, e seus efeitos na comunidade.

A terceira temporada venceu dois prêmios Emmy®, além de receber seu terceiro GLAAD e as honras da Academia de Televisão. O programa foi aclamado pela crítica, sendo classificado pela Decider como ‘’o reality show mais relevante da televisão’’.
 
WE’RE HERE foi criada por Stephen Warren e Johnnie Ingram, e é dirigida por Peter LoGreco. A produção executiva é de Warren, Ingram, LoGreco, além de Eli Holzman, Aaron Saidman, e Erin Gamble por meio de The Intellectual Property Corporation (IPC), parte da Sony Pictures Television.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato