Quarta temporada de Soltos em Salvador estreia no Prime Video nesta sexta-feira

Foto: Divulgação

O que pode acontecer quando um grupo de jovens solteiros se reúne para aproveitar as férias na Bahia? Para matar a curiosidade, o público poderá conferir a quarta temporada de Soltos em Salvador a partir desta sexta-feira, 23 de fevereiro no Prime Video.

Os oito episódios contarão com os comentários dos influenciadores John Drops, Lipe Ribeiro e Pequena Lo, da cantora Rebecca e do ator Felipe Titto, que vão assistir e opinar sobre os principais acontecimentos. A produção será a mais recente adição à assinatura Prime. Membros Prime no Brasil desfrutam de economia, conveniência e entretenimento, tudo em uma única assinatura.

Para a nova aventura, Alef Cardoso, Aila Rebouças, Gabriel Lopes, Renatinho Mello, Thaís Pereira, Edu de Carli e Marcela Luiza retornam à capital da Bahia e ganham a companhia de dois novos integrantes: o carioca Tiago Alves, de 23 anos e a DJ Larissa Gallo, que tem 27 anos e é de São José do Rio Preto. Sem regra e limites, os participantes vão viver intensamente festas, romances e dramas nos cenários mais paradisíacos da capital da Bahia.


Com direção de Lucas Diego Lopez e direção de conteúdo de Bento Abreu, o reality, produzido pela Floresta, terá oito episódios de 60 minutos.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato