Que Seja Eterno Enquanto Cure estreia nova temporada no Sabor & Arte nesta terça (20)

Divulgação

Série que explora as histórias e as tradições de cada terroir queijeiro, Que Seja Eterno Enquanto Cure está de temporada nova no Sabor & Arte a partir da próxima terça-feira (20), às 19h30. Nos episódios, o queijista profissional Dudu Prado (foto) percorre diferentes regiões do país para contar histórias e desvendar mitos relacionados à produção de queijos artesanais.

"Demos uma rodada boa pelo Brasil. Alguns dos lugares visitados ainda não têm uma cultura queijeira muito forte, mas há queijarias que estão fazendo um trabalho incrível”, diz o anfitrião, que passeia por São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Santa Catarina, entre outros Estados.

A nova temporada também trará um programa especial com a cobertura completa do Mundial do Queijo do Brasil — Prado é um dos integrantes do júri. O evento acontece entre 11 e 14 de abril em São Paulo, e a produção já está mobilizada para acompanhar de perto os bastidores das diferentes etapas do concurso.

Outros ingredientes que fazem do Que Seja Eterno Enquanto Cure uma referência em seu segmento são as imagens, sempre de encher os olhos e dar água na boca, além de mostrar um olhar diferenciado sobre os personagens. Para Dudu Prado, a sensibilidade aflorada é fundamental para o resultado que se vê na série.

"Sempre apostamos alto na emoção. O primeiro episódio, gravado em Alagoa (MG), já começa de maneira arrebatadora. A temporada toda está imperdível, não apenas para fãs do queijo, mas principalmente para aqueles que apreciam uma boa história", celebra o apresentador, que, em tempos de conteúdo multitela, também destaca o alto engajamento do programa nas redes sociais.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato