Roberto Cabrini entrevista com exclusividade, no Câmera Record, empresário acusado de mandar matar um membro do PCC

Divulgação Record

O Câmera Record deste fim de semana (18/02) mostra quem é o empresário acusado de dar um golpe milionário em uma das organizações criminosas mais perigosas do país.  Roberto Cabrini fica frente a frente com Antônio Vinicius Gritzbach,  personagem central de uma trama que envolve mortes, denúncias de lavagem de dinheiro e ocultação de bens.  

Com uma tornozeleira eletrônica e protegido em sua fortaleza de luxo, Gritzbach quebra o silêncio numa entrevista exclusiva a Cabrini e diz ter escapado da morte duas vezes. 

O empresário é acusado de pagar R$ 300 mil reais para matar Anselmo Becheli Santa Fausta, de 38 anos, apontado como um homem poderoso no PCC (Primeiro Comando da Capital) e de seu motorista, Antônio Corona Neto, 33.  Ambos foram assassinados em dezembro de 2021, num bairro da zona leste de São Paulo. 

Além disso, o empresário é questionado sobre seus rendimentos, de cerca de R$ 6 milhões em apenas um ano. Sobre o tema, ele afirma: "Eu nunca lavei o dinheiro do PCC. Meu dinheiro sempre teve origem". 

O Câmera Record, com Roberto Cabrini, vai ao ar logo após o Domingo Espetacular, às 23h. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato